O meu primeiro Starlet

Iniciado por cornetas, 23 de Maio de 2019, 18:40

Tópico anterior - Tópico seguinte

cornetas

Boa tarde a todos.

Longo - demasiado, vai já o tempo em que aqui não aparecia. Foram meses (anos, de facto) de algumas mudanças, ânsias de saúde familiar e outros. Nestes entretantos, o meu KE20 Amarelo mudou de mãos, indo para um acolhedor e cuidado dono em Coimbra.

Conseguia eu ficar sem um japonês? Não. O Tempo fez-me voltar a ter dois: em primeiro, o JANA de dia-a-dia que já de seguida apresentarei e, desde Setembro último, este Starlet.

Fui apaixonar-me por ele a Braga. É um ex-troféu, e está a rolar: precisa de alguns cuidados e mimos para se tornar no que espero, o meu segundo (ou primeiro?) carro de todos os dias.

Darei conta dos progressos, deixando desde já um abraço a todos vós.
...a fazer rewind desde 2009.

Kaizen

Grande máquina. Como é que o encontraste?

Sent from my SM-G920W8 using Tapatalk

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

cornetas

Cruzei-me com ele algumas vezes nos classificados, mas a início não liguei muito. Só depois me alertaram para o carro efectivo que era: fui buscá-lo a uma garagem onde moram mais dois, um deles o Starlet EP70 1.3S vermelho imaculado que a Salvador Caetano usava como carro de exposição, e que há uns meses saiu na Topos&Clássicos.

...a fazer rewind desde 2009.

Kaizen

Esses carros estão todos identificados. Já pesquisaste a história/palmarés dele?

EP70 1.3S... sabes que isso não existe... certo?!

Sent from my SM-G920W8 using Tapatalk

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

RT

Boa máquina, parabéns pela aquisição :clap:

E bem vindo de volta aos velhinhos Toyota :lol :thumbsup
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

FC

Muitos parabens.

Grande carro.
Socio AJA nº 55

Brunosantos

Se é o que penso, será o tal que teve um acidente e montaram "tudo" do EP71 num chassi de um EP70.
Vi várias vezes o anuncio e vontade não faltou, mas a coisa de um chassi EP70 deixou-me de pé atrás.

:thumbsup