95`Honda CRX Targa Del Sol ESI - Objectivo 98% Original

Iniciado por SOUL, 27 de Agosto de 2011, 12:28

Tópico anterior - Tópico seguinte

SOUL

Não considero um erro, naquela fase nao estava com o objectivo manter original.

Mas seguindo a sua dica o carro é japones, assim sendo tornar o carro assim vai ficar original nos 2 sentidos



É a imagem do objectivo pretendido

SOUL

Fotos com nada de novo, apenas anda á fazer "rodagem" ao material instalado e verificar se trava e curva tudo ok.

Apenas um barulho parasita em calçada que parece vir da roda dianteira do lado do condutor. Tem de ir uma volta á AJ Sport.





Uma tentativa de Arte LOL


Hayabusa

As fotos estão muito boas mas a 2º para mim, é sem dúvida, a melhor. Muito boa mesmo!

SOUL

Citação de: Hayabusa em 05 de Setembro de 2011, 22:03
As fotos estão muito boas mas a 2º para mim, é sem dúvida, a melhor. Muito boa mesmo!

Obrigado Haya, tambem é a minha melhor do dia e talvez á melhor que tenho do carro.

SOUL

Novo Update

Rádio Original Honda 631 dw



Demorou, mas sempre consegui arranjar. Alpine brevemente num classificado mais perto de si LOL

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

SOUL

Ora viva!

Ja algum tempo que andava desaparecido mas o carro por cá continua e ligeiramente diferente..

O carro esteve numa fase que esteve mesmo full stock com as jantes 14" que era para o vender, acabou por ficar..
O objectivo passava por adquirir um Integra Type-R mas a falta de interessados no del sol fez esse objectivo ir por agua a baixo..

Dei então inicio a um "projecto" de colocar extras, conforto e algumas peças do meu agrado nao fugindo as origens..

- Interior totalmente renovado, aproveitei para colocar o interior tipo as versões Motegi/Daytona mas com cores mais agradaveis
- Substitui o enorme volante por um do Integra type-r, mantendo o Airbag e o look desportivo nao "racing"
- No exterior adquiri as jantes 15" do Motegi, em portugal saiu no EK4
- Mais recente novidade é as "palas" que em portugal não saiu, apenas sairam as palas das rodas traseiras

Seguem então as fotos..








Todas estas mods foram a pensar em manter o carro original, mas uma vez que tenho uma peça ou outra com outro acabamento tenho as minhas duvidas se estarei a fugir ao objectivo de restaurar um del sol.

Hayabusa


prelude guy

Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Jorge Azevedo

Boas Soul!  :D
O CRX com esses interiores ficou estupendo! :clap: Acho que o deves manter o mais fiel possível!
:offtopicAgora outro assunto: De onde és? reparei no início do teu tópico que as fotos do CRX  tinham sido tiradas na zona de Sintra, mais precisamente junto da Igreja  de S. Mamede, em Janas! É verdade? Vives nessa zona? Eu vivo em Azenhas do Mar e tenho um civic ESI verde coupé de 1993, que sempre foi meu desde essa data! Gostava de trocar impressões contigo.
saudações nipónicas.... :green:
Jorge Azevedo


dms

Esse interior está realmente muito bom!!

já agora reparei no mostrador de média que tens na tua assinatura... 9L!!!????!!!??? como é que andas a gastar tanto?? esse ESI tem motor para fazer 6.5! falo por experiencia própria...
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Takumi

curiosamente esse grupo optico frontal enquadra-se bem no carro, pensei que muda-se mais o aspecto do veiculo em si. os meus parabens :)

Crashed

O Soul entretanto já despachou o Delsol e foi buscar um Civic TypeR
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Takumi

assim sendo boa sorte com o carro novo e que o antigo tenha uma vida longa! Coragem e boa sorte :clap:

SOUL

Olá,

Após bastante tempo sem cá aparecer.

Vim fazer uma visita e como o Rui já disse infelizmente a minha parceria com o Crx Del Sol acabou em finais de 2012.

Passado este tempo todo ja tenho saudades de tudo. Foi um carro que me desafiou procurar bastantes peças originais, peças desde o sul até ao norte e quando estava composto vendi. Foi um crime. Mas estava bem entregue para os lados de Setubal.

Segui para um belo Civic Type-R de 2003 versão 30 anos que também será para conservar como fiz até aqui com o Crx Del Sol.

Obrigado a todos pelos coments.

E espero ver em breve por cá este carro de novo.

Cumps

Tiago Az.