Yamaha RZ 50 LC

Iniciado por metralha328, 07 de Fevereiro de 2006, 06:15

Tópico anterior - Tópico seguinte

metralha328

#30
Novidades
Combinei com o FC um encontro para ver o material da RZ que ele tinha e... tenho um depósito novo!!!
Fiquei com mais material, e agora vou ver o preço dos autocolantes, porque o depósito está pintado a azul  :wall
Se souberem de quem tenha um escape completo de origem para a RZ, avisem!
:thumbsup

Coelhomaluco

Citação de: metralha328 em 04 de Novembro de 2009, 09:07

Se souberem de quem tenha um escape completo de origem para a RZ, avisem!
:thumbsup

Deve ser dificil, visto o tratamento original desses escapes e do da DT, era so o preto de alta temperatura... e nao gostava muito de agua, a curva andava sempre com uma bonita cor castanha :) . Cheguei a ver escapes de origem abrirem buraco por causa da ferrugem que criavam...

metralha328

Acabo de ter novidades da Yamaha...
Quanto a preços, temos escape a 219,53€ e guarda-lamas a 63,00€.
Mas a surpresa... autocolantes do depósito "YAMAHA" 30,92€ cada e "riscas azuis" 118,21 cada!!! :wall
É de loucos!!!!

nunoturbo

Escape e guarda lamas é caro mas nada de especial...

Os autocolantes Yamaha arranjas "aftermarket", as riscas, mandas fazer numa gráfica!  :thumbsup
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

metralha328

CitaçãoEscape e guarda lamas é caro mas nada de especial...
Pois... mas está fora orçamento, vou tentar em 2ª mão (pelo menos o guarda-lamas).
CitaçãoOs autocolantes Yamaha arranjas "aftermarket", as riscas, mandas fazer numa gráfica!
Tenho andado á procura mas sem ser de origem ainda não consegui nada.  A ideia da gráfica é boa, vou ver o que se arranja.
Este fim-de-semana quero ver se lhe monto os piscas. :dance:
:thumbsup

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Dário Simoes

eu com umas fotos detalhadas dos autocolantes e com as medidas consigo mandar fazelos novos.

no link abaixo está uma foto de uma mota que tive e pelos autocolantes todos dos dois lados da mota paguei 15 euros
http://p1.bikepics.com/pics/2009%5C04%5C03%5Cbikepics-1621579-full.jpg

metralha328

Citaçãoeu com umas fotos detalhadas dos autocolantes e com as medidas consigo mandar fazelos novos.
no link abaixo está uma foto de uma mota que tive e pelos autocolantes todos dos dois lados da mota paguei 15 euros
http://p1.bikepics.com/pics/2009%5C04%5C03%5Cbikepics-1621579-full.jpg
A Cagiva ficou engraçada... aplicaste verniz por cima dos autocolantes? É que o problema de alguns autocolantes "piratas" prende-se com a qualidade do material e da cola (na minha DT quis poupar no depósito e os autocolantes descolaram quando se deu o verniz)

Citação:worth:
Já estão prontos a ser aplicados, espero ter tempo até ao fim da semana para os montar e tirar fotos.
Ah, e já montei o belo do espelho igual ao de origem! :thumbsup

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

metralha328

#39

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

nunoturbo

No ponto!

Não mexe mais!!!  :clap: :clap: :clap:
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

metralha328

Quando era miúdo, uma moto assim com piscas era uma "árvore de natal", mas agora... já aprendi a apreciar! (mas só com 1 espelho, tenho o outro mas acho demasiado...) :assobio

PS: amanhã compro-lhe a vela de platina!

Coelhomaluco

Citação de: metralha328 em 20 de Dezembro de 2009, 23:14
Quando era miúdo, uma moto assim com piscas era uma "árvore de natal", mas agora... já aprendi a apreciar! (mas só com 1 espelho, tenho o outro mas acho demasiado...) :assobio

PS: amanhã compro-lhe a vela de platina!

Eu a RZ ate gosto dela original... mas a DT, perdoem-me mas há de ser sempre uma mota para ter alterada nas minhas mãos xD (mas nada das atrocidades que os putos fazem hoje em dia... mais do tipo de ter a DT mais pronta para um pouco de pó, os belos dos cardados, os manómetros guardados em casa, um 43,5 com uns toquezinhos, a rabeira mais levantada um nadinha... ai que saudades)

metralha328

Comprei 4 piscas novos (os da foto estão raspados), um guarda-lamas da frente (o da foto tem marcas) e a vela de platina.
Agora é só montar.
:thumbsup

metralha328

Boa noite a todos.
Os piscas novos e a vela estão já montados, bem como duas manetes novas.
Tenho algumas dúvidas:
1- O pisca funciona mas não em intermitência, é mesmo assim ??? Eu sinceramente já não me lembro...
2- O manómetro do "conta-kilómetros" (vulgo odómetro) está a marcar mal. Desmontando e lubrificando poderá ajudar?
3- As jarras as suspensão estão neste estado. Qual a melhor forma de as tratar?
:thumbsup