Yamaha RZ 50 LC

Iniciado por metralha328, 07 de Fevereiro de 2006, 06:15

Tópico anterior - Tópico seguinte

metralha328

Citação de: Kaizen em 07 de Maio de 2013, 13:38
Vai ao Youtube e vê o episódio do Wheeler Dealers com um... Fiat 850 Cabrio azul (salvo erro), acho que é nesse episódio que aplicam esse produto no depósito. Se não encontrares o vídeo, procura do Discovery Chanel.

Kaizen não encontro isso!!!

Flyingtiger

Vitor o Kaisen enganouse no programa de TV :shhh:, não é Wheeler Dealers é Car SOS. (se quiseres tenho isso em ficheiro em casa) :green:
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

metralha328

Citação de: Flyingtiger em 17 de Março de 2014, 14:22
Vitor o Kaisen enganouse no programa de TV :shhh:, não é Wheeler Dealers é Car SOS. (se quiseres tenho isso em ficheiro em casa) :green:
Mas há duvidas???  :green:

Flyingtiger

Caro Metralha328, já está uma cópia feita dentro da mochila, amanhã envio-te o cd pelo correio interno. :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

metralha328

Obrigado pela ajuda Tavares, mas o Kaizen enquivocou-se ao verificar os seus registos... nesse episódio eles não tratam do depósito de gasolina!  :(

Flyingtiger

Vitor, como o pessoal nunca se pode dar por vencido, fui á procura e encontrei esta página que explica como restaurar o tanque de combustível por dentro, espero que seja de ajuda  :thumbsup

http://voices.yahoo.com/diy-gas-tank-restoration-made-easy-5346089.html
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

metralha328

#81
Citação de: Flyingtiger em 25 de Março de 2014, 21:18
Vitor, como o pessoal nunca se pode dar por vencido, fui á procura e encontrei esta página que explica como restaurar o tanque de combustível por dentro, espero que seja de ajuda  :thumbsup

http://voices.yahoo.com/diy-gas-tank-restoration-made-easy-5346089.html

Parece-me que sim! No entanto vou confirmar com o Toylex se foi este que ele usou, pois o tratamento que ele aplicou não resultou.

Está confirmado! Já estou à procura do produto no mercado! Valeu Tavares!  :thumbsup

Um abraço