Espirito de Natal 2008 - AlfaNord

Iniciado por AJA Team, 24 de Novembro de 2008, 10:09

Tópico anterior - Tópico seguinte

AJA Team





Mais um ano, mais um espirito de Natal!

É possível começar a dar alguns pormenores.

Será no dia 13 de Dezembro.
O ponto de concentração será em Coimbra.
A entidade apoiada este ano será a Casa do Gaiato de Miranda do Corvo.
É aliás, a Casa do Gaiato original, foi aqui que foi fundada.
Haverá o habitual percurso com as componentes lúdicas incluídas.

Mas, como sempre, o objectivo maior é fazer a festa no final, entregar um cheque e descarregar os porta bagagens, e fazer-vos sentir a todos orgulhosos de participar neste evento!

Podem ir manifestando as vossas intenções de participação neste tópico.

Irão sendo acrescentados detalhes nos próximos dias e semanas.

Abraço

Paulo Marques

Inscrições aqui:

http://www.alfanord.pt/forum/viewtopic.php?f=31&t=5914
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

nunoturbo

Tenho aqui uma prendinha, que vou entregar ao SS ou ao Kaizen, caso algum deles tenha intenção de participar.

:green:
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Santos Silva

Em principio vou. Falta saber quantos seremos e que máquina vou levar :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

nunoturbo

Quando há fartura é uma felicidade...
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Santos Silva

Ah Ah Ah...Até parece mal essa frase neste "tipo" de Evento! :-[
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Santos Silva

Já só me falta saber onde é o local da concentração! ;)
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

fellowmax

Acho muito interessante e de louvar este tipo de iniciativas, espero que a participação conrresponda.  :clap: :clap:

No próximo ano vamos realizar um evento mais ou menos deste genero na Madeira mas que será "patrocinado" por todos os participantes ao longo do ano nos encontros, a julgar pela reacção das pessoas presentes no almoço será bastante participado.  ;)

Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Santos Silva

O Evento foi mais uma vez muito participado. Com 87 inscritos, apesar da chuva intensa que se fez sentir desde madrugada e durante quase todo o dia, apresentaram-se à partida muitos (não contei) automoveis.

O roadbook levou-nos, como de costuem, por estradas de montanha e pelo meio das aldeias, com curvas muito dificeis e com um aregularidade que apesar de ser fácil e sem necessidade de fazer contas, nos obrigou a andar sempre com um ritmo "ligeirinho" para conseguirmos estar a tempo nos pontos indicados. Desta vez o meu pendura foi a minha filha (com 14 anos) que pela primeira vez se viu em tais funções. Com uma atenção e um empenho muito grandes, conseguiu-me ajudar a ficar em 8º da regularidade exequo com o nosso amigo José António, somando 35 pontos de penalizações.
O mesmo já não posso dizer do slalom onde (estupidamente) me enganei no percurso! Acabei por fazer alguns piões que, sem autoblocante, em cima da areia, foram pouco eficazes.
O almoço no Restaurante O Careca foi muito bem servido e com umas entradas óptimas que acabaram num ápice, tal era a fome que já tinhamos quando lá chegamos pelas 13.30h.
A casa do Gaiato recebeu-nos de portas escancaradas de modo que estacionamos os carros no campo de futebol onde, alguns não resistiram a mais uns piões para animar a malta.
Descarregados os carros, foi tempo de algumas palavras por parte do responsável da instituição e pela Presidente de Câmara. Momentos importanets pelas palavras mas muito mais pelas acções.

O regresso a casa foi com o sentimento de missão cumprida e ainda com as imagens do pequeno João a quem chamaram "menino Jesus" por ter sido o ultimo a chegar à instituição e nesta quadra.

O meu Bem Haja ao AlfaNord por não deixar cair esta iniciativa que, atrevo-me a dizer, já não lhes pertence mas é de todos nós que participamos.


O Nucleo AJA Madeira tem todo o meu apoio e solidariedade para levar a cabo uma iniciativa semelhante.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7