Automobilia de Aveiro 2009 - 23 e 24 de Maio

Iniciado por AJA Team, 05 de Maio de 2009, 11:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

AJA Team

   A XVII AUTOMOBILIA é um evento que constitui um marco fundamental em Portugal na promoção do coleccionismo de veículos antigos assim como de toda a temática associada, afirmando-se como um verdadeiro ícone no panorama Ibérico de Feiras de Automobilia. Trata-se de uma realização que resultou de uma ideia original do Clube Aveirense de Automóveis Antigos e que, como é habitual, irá decorrer no mês de Maio, nos dias 23 e 24 no Parque de Exposições de Aveiro.

   Como já se tornou tradição, a AUTOMOBILIA é também um verdadeiro ponto de encontro para todos aqueles que partilham dos mesmos interesses e motivações no mundo do coleccionismo automóvel e moto.

   Já incontornável no calendáro nacional de provas de regularidade histórica, o RALI DA AUTOMOBILIA , organizado
pelo Classic Clube em parceria com o CAAA, continuará a percorrer a bela região de Aveiro, proporcionando um
espectáculo único às populações visitadas, terminando com a já tradicional chegada mediática da caravana automóvel ao recinto da Automobilia.


Local:Parque de Exposições de Aveiro
Data: 23 e 24 de Maio
Entrada: 3€
Horários:
23 Maio: das 10:00 às 21:00
24 Maio: das 10:00 às 20:00
Organização: Clube Aveirense de Automóveis Antigos
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

AJA Team

O AJA estará presente novamente, visitem-nos.

O stand terá as dimensões habituais cedidas pela organização, e contamos ter exposto mais um belísssimo exemplar da indústria automóvel japonesa.


Vamos desenvolver esforços para que neste evento seja possivel:

. Elmentos de divulgação do AJA;
. Informação para adesão de novos sócios;
. Jornal AJA-sun, o jornal do AJA;
. Merchandise do AJA: T-shirts, autocolantes etc (Ver tópico "Loja do AJA")

Participem.
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

Datsunbat

Boas amigos!

Eu vou estar presente, e se tudo correr de forma natural e normal levo o meu 1200!!! Até porque lhe quero fazer 5000 km's o mais rapidamente possível!
Só vou é para Aveiro Sábado de manhã e devo chegar à hora de almoço!
Entretanto se precisarem da minha ajuda em alguma coisa é só avisarem!!! OK!!!

Cumps.
Mário
In DATSUN We Trust!

rpm

#3
Vou ver se perco a vergonha e apareço no stand :redface, já que devo estar pelo nosso cantinho à beira mar plantado.
Já agora, alguém sabe que requisitos é preciso cumprir para poder estacionar no parque de clássicos dos visitantes (i.e., idade, condição, desportividade, etc)?
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Kaizen

#5
Passei lá hoje de tarde e já estava a começar a animar.

No parque das vendas estava um Corona RT40 (Já foi falado aqui) e um MR-2 MKI original.

Amanhã vamos começar a armar a tenda do AJA, a viatura está pronta... mas amanhã (sexta á noite) vou para a night com ela passear :p

(Se o dono lê isto estou tramado... mas se o dono não vir lá o carro na sexta á noite, também estou tramado... bom tenho de analisar :p )
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

doscapuzes

#6
Se a viatura é aquela que estou a pensar  :-X??? não sei se tens mãozinhas para ela, pois aquilo é uma autentica "BOMBA" :dance:. Pelo que conheço do dono ele não se deve importar de andares com ela pela "night" 8) 8). Tens é de ter cuidado pois esse carro é bastante conhecido na "night" por aí na zona :redface. Se vires "BOAZONAS" a acenarem e a mandar beijnhos, não fiques convencido, pois pensarão que é o dono dela a passar :green: :green:.


Cumprimentos

prelude guy

Já vi que o carro em exposição vai ser um S800 descapotável branco  :green:

Ando aqui a arranjar um buraco para ir a Aveiro neste fim-de-semana...  :redface
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

landcruiserbj40

Estou lá batido...

Ou sábado de manhã ou domingo à tarde... :lol

s 800

Citação de: prelude guy em 21 de Maio de 2009, 22:36
Já vi que o carro em exposição vai ser um S800 descapotável branco  :green:

Ando aqui a arranjar um buraco para ir a Aveiro neste fim-de-semana...  :redface

Eu não me posso afastar uns tempinhos, que "isto descamba" logo.  :thumbdown:

Só me faltava esta... os dois "manjericos" a verem qual é o que apanha mais beijinhos das "babes"...
E "outro" a "plantar" um S 800 Coupé branco no stander do AJA... como se na Honda só os S800 fossem "Bombas".  :dance:

Vou-me manter atento. Portem-se mal, que quem vai aí à noite "controlar" sou eu !!!  :assobio
Sócio AJA nº 6

s 800

Citação de: landcruiserbj40 em 22 de Maio de 2009, 12:02
Estou lá batido...

Ou sábado de manhã ou domingo à tarde... :lol

Outro que deu "à costa"...
Tens umas jantes para comprar, ou para vender ???  :)
Sócio AJA nº 6

Kaizen

Só para dizer que:

1. O parque está cheio de carros de comerciantes;
2. O Corona RT40 custa 1.650€, tem caixa no volante e banco corrido;
3. O MR-2 os habituais 5.000€
4. Está lá um (de 3) Datsun 1200 Deluxe de 4 portas que é repetente, mas que continua a ser dos Datsun 1200 mais bonitos (ou melhor, o mais bonito) que vi até hoje;
5. Há motas japonesas e nacionais... e das outras com fartura;
6. Já estava tudo muito bem composto;
7. Vi uma Sado a descarregar material
8. Uma Opel Combo 1.7DI e uma Opel Astra comercial (modelo novo) já levaram uma "bigodaça" que nem no cone se aguentaram :P  8)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Toylex

No Domingo, tudo indica que vá e pela 1ª vez.

Vou visitar o stand do AJA e adquirir umas predinhas, e agora já tou a ver que não posso ficar só pelos emblemas  da TEQ, vou ter de adquirir também uns da D........
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Earthp

Bem que eu queria ir lá buscar uma motorizada tuga!  :assobio

Mich

Estive lá e gostei!
Pessoal simpatico e o Honda um brinquinho!
Abraço