Encontro Nacional AJA - 19 e 20 de Setembro

Iniciado por AJA Team, 22 de Junho de 2009, 17:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

s 800

#135
Como é que é ... tem que ser o "clássico" a vir mostrar fotografias ??? Então a malta nova já foi toda para a caminha ? Cansadinhos ?  :thumbdown:

Para castigo, não há fotografias. Melhor, vou "refinar" o castigo. Houve dois estreantes nos nossos passeios. Só fotografias deles.

O Paulo Gomes








e o Datsunbat.

:eusa_naughty:

Onde eu estava a fotografar, passou altamente acelerado no sentido contrário e ainda teve a "lata" de se justificar dizendo que tinha sido o meu "Austin Healy" que o tinha distraido.   :mad01:

Sócio AJA nº 6

Corolla TE71

Citação de: s 800 em 20 de Setembro de 2009, 23:33
Como é que é ... tem que ser o "clássico" a vir mostrar fotografias ??? Então a malta nova já foi toda para a caminha ? Cansadinhos ?  :thumbdown:



  ....mas quem è que está cansadinho?

  Vou ficar mas è á espera de mais fotos!!! :thumbsup
sócio AJA 33

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

s 800

Ainda não ????
Eu apesar de estar de serviço "à bilheteira" ainda tirei umas fotografias...







Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

s 800

#144








[

Sócio AJA nº 6

Crashed

Infelizmente parece que a melhor parte do encontro foi a que não fui  :thumbdown:
No entanto o restante também foi muito agradável, gostei imenso da quinta da família Megre e do convívio.

Belas fotos Rui, as minhas só logo ou amanha que ainda não tive paciência de lhes pegar.

Parabéns ao AJA por mais um belo evento!
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Datsunbat

Boas amigos!!!

Quero desde já agradecer pelo fim de semana bem passado que foi!!!

O pessoal é todo 6 estrelas...grandes momentos que ficaram e que irão perdurar na minha memória...

S800 - Eh pá....essa do Autin Healey...és tramado...mas é que parecia mesmo...e até comentei com o Luís: - Deve haver aí mais algum passeio...estava ali um Healey!!! QUe coisa...mas quando se anda muito depressa...ehehehehe!!! Não foi...era mais o barulho!!!

O passeio foi simplesmente espectacular, muitas curvas, muitas aldeias históricas, deu para fazer de tudo, até atravessei o meu 1200 numa curva!!! Demais!!!

Já na quinta do Megre, o convívio foi muito bom!!!

Mas o momento que mais me custou foi a hora da despedida!!!

Pessoal, sempre que possa hei-de ir ter convosco!!!


AVou inserir fotos logo à noite!!!

Cumps.
Mário
In DATSUN We Trust!

Kaizen

  Eu só fui no sábado e gostei. Adivinhava que com menos inscritos a qualidade do tempo passado a conversar com cada um ía ser melhor. O piso do troço da manhã estava um bocadito foleiro para carros mais duros, mas a seguir ao almoço compôs-se.

  Alguns dos momentos que mais gostei foram: ver o Datsun "amarelo" do Datsunbat a vaguear pelas ruas de Pinheiro de Ázere a contrastar com as cores esbatidas da aldeia; o Adolfo Gonçalves e Armando Modesto a tomarem tranquilamente o seu Porto na Senhora da Ribeira e os 2 Datsun 1200 a serpentearem as curvas de Vide a Tortosendo. Priceless  :thumbsup

  Foi também muito agradável estar presente na estreia do Celica do Mauro, que tem um simbolismo particular. Engraçado também é seguir mais atrás e ver a reacção das pessoas á passagem dos Datsun 1200, Celicas, 240Z e do Starlet "de Troféu" :D

  Quando chegamos ao hotel o Zé disse-me "vamos ver ali uns JA´s" mas nessa altura eu estava era interessado no CRX do Crashed estacionado do outro lado da rua. Sempre que o vejo fico como o Ruizito "Gosto de tantos e tenho tão pouco!"  :green:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

nunoturbo

Belas paisagens em mais um Evento do AJA.

Poucas fotos até agora, mas só três carros originais?

E os três vermelhos?  :duh:
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Tractortp

#149
Embora só fosse no domingo, foi um fim de semana cheio de JA's, o sábado foi dedicado à preparar minimamente o TE, o suficiente para a viagem e correu muito bem.

Adorei a Quinta e a hospitalidade do Ricardo Megre, divináis.

Foi a estreia absoluta do TE51 no AJA, nada melhor que o Nacional ( com um ano de atrazo ), portou-se muito bem, melhor do que eu estava à espera.



AJA mais !   :dance: