Exposição - 7º Salão Autoclássico de 3 a 5 de Outubro na Exponor

Iniciado por AJA Team, 02 de Outubro de 2009, 12:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

AJA Team

   Decorre na Exponor, durante o fim-de-semana alargado de 3 a 5 de outubro a 7ª edição do Salão Internacional do Automóvel e Motociclo Clássico e de Época 2007, conhecido por Autoclássico.

  Como tem sido hábito desde a 2ª edição deste salão, o AJA vai estar presente neste evento que tem vindo a crescer numa vertente desportiva muito forte.

  Para a edição de 2009, o AJA vai estar presente com um pequeno stand cuja temática será os 40 Anos do Datsun 240Z. Estamos também a tentar desenvolver outro tema mas sem garantia que possa ser levado a efeito. Fica então uma evental surpresa para a esposição.


 Visitem o stand do AJA e apresentem-se aos sócios que estarão no stand a assegurar a representatividade do AJA.


Neste evento é possível:

- Aquisição de merchandise alusivo ao clube (alguns items só por encomenda);
- Registo na base de dados de contactos do clube para informação sobre futuros eventos;
- Proposta de adesão a sócio do AJA;
- Esclarecimento de dúvidas relativas ao registo e utilização do fórum;
- Inscrição noutras actividades do clube;
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

AJA Team

Horários:

Dia 3: 10. 00 – 22. 00 horas
Dia 4: 10. 00 – 22. 00 horas
Dia 5: 10. 00 – 20. 00 horas
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

Brunosantos

vou la passar para ver o stand e cumprimentar os amigos  :D, agora o dia é surpresa  :lol

:thumbsup

Caçote

Datsun 4 ever

fernandokp61


cornetas

Ninguém quer ir na segunda de manhã, dia 5, partindo de Aveiro?

É a estreia do KE20 por estas andanças!

Estou a pensar sair por volta das 9h30, 10h e almoçar por lá!

Abraços.
...a fazer rewind desde 2009.

Datsunbat

Boas amigos!

Amanhã lá estarei acompanhado do meu amigo Luís!!!

Até já amigos!!!

Cumps.
Mário

In DATSUN We Trust!

Corolla TE71

  Eu se não fosse ia ficar doente, e como manda a tradição vou levar a minha contribuição em forma de

reforço alimentar para os membros que estejam a trabalhar no stand do AJA!! :lol

  .........até segunda amigos!!! :green:
sócio AJA 33

nunoturbo

O stand do AJA!



Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

O dia hoje foi bem passado. Muitos quiseram vir logo no 1º dia e os Amigos não deixaram de nos visitar. E foram já bastantes os que connosco passaram minutos agradaveis. Tivemos algumas novidades que certamente vão aparecer por aqui dentro de pouco tempo.

O espaço que nos foi cedido, é desafogado, tem 3 frentes, tem uma visibilidade que obriga todos os que entram pela porta principal a ver o Stand. Penso que de todos os Stands que já tivemos (que eu conheça) é o mais harmonioso, com espaço para o tema "40 Anso do 240Z" e para receber quem nos visita. A lausão feita ao Armindo Araújo tem também sido muito vista e os visitantes têm a possibilidade de deixar o seu comentário. Iremos enviar os comentários ao piloto no final da exposição

Aqui fica outra perspectiva do local.



E uma mais artistica

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

fernandokp61

Hoje o espaço esteve muito mais animado tanto em visitantes como em espectáculo, proporcionado com belas máquinas e pilotos de renome internacional como Armindo Araújo,Joaquim Santos,etc....e no campo femenino a nossa conhecida Renata Parente no seu Datsun 1200 "dabólico". :clap:

nunoturbo

Também o Campeão do Mundo de PWRC, de 2009, passou pelo stand do AJA.

O sempre simpático e disponível Armindo Araújo.

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

nunoturbo

E o B2 Autoclássico 2009 "Special Edition"



Com um 1200 Gr2 (salvo erro), ao lado e o antigo carro de um membro do nosso fórum na frente...
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3