22 e 23 - [Exposição] XVIII Automobilia de Aveiro

Iniciado por AJA Team, 06 de Maio de 2010, 23:38

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

AJA Team

Nos próximos dias 22 e 23 de Maio realiza-se no Parque de Exposições de Aveiro a XVIII Automobilia de Aveiro





Horário:
Sábado das 10:00 às 21:00
Domingo das 10:00 às 20:00

Entrada: 4,00€
      
Nota: Os visitantes que utilizarem o seu veículo antigo, poderão estacioná-lo no parque interior da XVIII Automobilia;

" A Automobilia de Aveiro é o evento que constitui um marco fundamental em Portugal na promoção do coleccionismo de veículos antigos assim como de toda a temática que lhe está associada, afirmando-se como um verdadeiro ícone no panorama Ibérico de Feiras de Automobilia. Trata-se de uma realização que resultou de uma ideia original do Clube Aveirense de Automóveis Antigos e que, como é habitual, irá decorrer no mês de Maio nos dias 22 e 23 no Parque de Exposições Aveiro-Expo.

Como já se tornou tradição, a AUTOMOBILIA é também um verdadeiro ponto de encontro para todos aqueles que partilham dos mesmos interesses e motivações no mundo do coleccionismo automóvel e moto. É neste espírito que este ano se contará com a exposição dedicada aos 100 anos da Alfa Romeo, sem dúvida uma efeméride para esta mítica marca. Mas também a Jaguar contará com uma exposição dos seus elegantes modelos assim como nas duas rodas contaremos com as já habituais Motorizadas Portuguesas, as sofisticadas Motos Italianas e ainda a novidade da exposição de Bicicletas de outros tempos.

Também já um clássico das provas de regularidade histórica, o RALI DA AUTOMOBILIA, organizado pelo Classic Clube em parceria com o CAAA, voltará a percorrer a bela região de Aveiro, proporcionando um espectáculo único às populações visitadas, terminando com o já tradicional banho de multidão à chegada ao recinto da Automobilia.

Como sempre, os Clubes, Museus e instituições congéneres, a par da imprensa especializada, serão recebidos de braços abertos, sendo de enaltecer o excelente papel que estas instituições têm tido para com o engrandecimento da AUTOMOBILIA que hoje conhecemos. É é neste espírito que se insere também a recepção das várias caravanas de automóveis e motos clássicas, que muito contribuirão para um colorido especial no parque exterior, reservado para a recepção de tão ilustres e veteranos visitantes.

Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

AJA Team

O AJA vai estar presente pela 6ª vez consecutiva, assiduidade que revela o excelente enquadramento com este evento.


O "stand" será nas dimensões tipo do evento, ou seja bastante pequeno, mas onde vamos promover mais um japonês antigo e também o propósito do AJA.


Apesar de já termos a matriz para o que vamos fazer, gostávamos que deixassem aqui ideias e opiniões possíveis de executar neste fim-de-semana.


Façam-nos uma visita  :thumbsup
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

Kaizen

Neste fim-de-semana vou conseguir lá estar  :dance:


Infelizmente não no horário completo mas pelo menos nos dois dias.


Quem mais vai lá estar para fazermos um mini-informal no stand do AJA?  :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Umtali

João Freire - Sócio AJA nº 11

Datsunbat

Boas amigos!

Também vou estar por lá...já reservei a estadia...estava a ponderar levar o 1200...mas...

É que eu e o meu amigo Luís o ano passado saímos de lá de rastos e o cenário este ano deve ser semelhante...muita sandes de leitão e bem regada com cervejola...

Passo de certeza no stand...

No entanto se precisarem de ajuda em alguma coisa digam-me!

Cumps.
Mário
In DATSUN We Trust!

Santos Silva

A não perder...mas só vou poder ir no domingo :(
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

ruizito

Eu vou lá estar... quase ao lado os dois dias  :dance:

Kaizen

O ruizito vai ser o nosso estafeta!  :lol

Ouvi uns rumores sobre a grande (literalmente) máquina que vai estar a representar o AJA, vai ser atracção  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

RSilva

Recebi um convite "especial" para a Automobilia que me deixou bastante contente!  :D :D :assobio

cornetas

Alô!
Ainda não sei em que momento conseguirei ir, mas espero esquivar-me dos ensaios e concertos duranto um bom bocado, nem que seja para dar um abraço aqui ao nosso Kaizen!

:dance:
...a fazer rewind desde 2009.

ndong

 :thumbsup eu tambem vou passar por la,  8) mas so no domingo á tarde,,,
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

lavrador

 :clap:Eu tambem vou la estar no domingo e vamos 4 toyotistas :dance:
Toyota veio para ficar!

Kaizen

Passei por lá hoje de manhã e a lona com o anúncio da Automobilia já está na frente  :dance:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Umtali

Ainda esta semana estará afixada a lona do AJA  :thumbsup

Mas para apreciarem melhor a viatura, terão mesmo que nos fazer uma visita  :assobio

João Freire - Sócio AJA nº 11