[Exposição] Classic Auto 2010 Expoeste - 13 e 14 de Novembro

Iniciado por AJA Team, 09 de Novembro de 2010, 19:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

AJA Team

Vai realizar-se nos dias 13 e 14 de Novembro de 2010 o 5º Salão do automóvel, motos antigas e peças, na Expoeste, em Caldas da Rainha.

O AJA vai marcar presença no evento, com um stand onde procurará, uma vez mais, fazer a promoção das marcas japonesas, divulgar o clube e disponibilizar algum material como revistas e merchandising.

No dia 13 irá decorrer, em paralelo, um passeio para automóveis clássicos, passeio que se repetirá no Domingo com veículos de duas rodas. Mais detalhes sobre estes podem ser pedidos junto da organização: http://www.expoeste.pt/


Apelamos à participação de todos os membros e entusiastas da região Oeste e arredores a visitarem o nosso espaço.  :thumbsup


Data: 13 e 14 de Novembro.
Local: Expoeste, Caldas da Rainha.
Horário: das 10:00 ás 22:00 (20:00 no domingo)
Contacto: ajateam.sul@amigosjaponesesantigos.pt ou ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
Organização: Núcleo AJA Sul
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

Kaizen

Eu vou estar away neste fim-de-semana. Mas quero deixar aqui uma mensagem de apoio e agradecimento ás pessoas que vão dar forma a este evento para o AJA e para os seus entusiastas.  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Datsunbat

Boas!

Este não dá mesmo!

A minha sogra faz anos...e se falto levo c'o rolo da massa!

ehehehhe

Que corra tudo pelo melhor...força...

Cumps.
Mário
In DATSUN We Trust!

ruizito

Lá estarei com o stand dos MEN IN BIKE :) Quem é que vai lá estarno fim de semana?  :)

Helder Nuno

Citação de: ruizito em 09 de Novembro de 2010, 21:26
Lá estarei com o stand dos MEN IN BIKE :) Quem é que vai lá estarno fim de semana?  :)

Eu irei lá estar. :)

prelude guy

E eu  :D

Esta exposição já não se realiza desde 2006, mas como o entusiasmo pelos clássicos parece querer fintar a crise  :green: os responsáveis pela Expoeste voltaram a apostar na feira. Ainda bem, que assim podemos ter um evento de clássicos aqui por estes lados.

A ideia é simples: expor dois carros e algum material, publicitar o AJA, prestar os esclarecimentos, ouvir opiniões e, se possível, arrebanhar mais uns entusiastas aqui para a causa dos JA.

A quem passar por lá, não deixem de meter conversa  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

s 800

 :clap: :clap: :clap:

A quem estiver lá e a quem lá fôr...  :dance: divirtam-se e que os objectivos sejam conseguidos.
Sócio AJA nº 6

ASJ

Eu estarei por lá e, se a vergonha não falar mais alto, darei uma fugida ao stand do AJA  :)

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

metralha328


Flyingtiger

Se tudo correr a contendo passo por lá sábado à tarde.
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

prelude guy

O nosso espaço já tem:
alcatifa no chão, um JA estacionado em cima e a bandeira do AJA presa debaixo duma roda do JA...
... mais uma mesita e 2 cadeiras.

Já não falta tudo  :green:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

ASJ

Citação de: prelude guy em 11 de Novembro de 2010, 20:52
O nosso espaço já tem:
alcatifa no chão, um JA estacionado em cima e a bandeira do AJA presa debaixo duma roda do JA...
... mais uma mesita e 2 cadeiras.

Já não falta tudo  :green:

É preciso ajuda?  :)

Flyingtiger

PreludeGuy,

Tem isso tudo e muito boa "onda" (nestas coisas o espírito é que conta) :thumbsup :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

toyota1000

Ora fresquinhas fresquinhas, quem está lá ao fundo quem é? quem é?


Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95