Passeio em Regularidade AJA - 50 Anos Fortaleza Pneus - 4 de Junho

Iniciado por AJA Team, 25 de Janeiro de 2011, 17:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

CelicaGTI

Eu também Nelson!  :thumbsup

temos é k evitar a A25, correcto!???

blardY


Espero que se divirtam todos tanto quanto eu me divertiria...
JPraia, leva um saco de plástico, pode vir a dar-te jeito  :assobio  :green:

  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

metralha328

Citação de: cornetas em 02 de Junho de 2011, 16:45
Citação de: Camry 2200 em 02 de Junho de 2011, 16:40
Eu alinho na "Team Sem Quinta!" e vamos ver se a a 4ª não salta! :green:

Já somos pelo menos dois. Acho que o Metralha também está in!

Estou convosco! Enviem o mail e confirmem-me sff.

Citação de: kombota em 03 de Junho de 2011, 11:04
Às 6h30 vou estar em Aveiras.

Abraço,

Nelson (kombota)
Eu arranco de Lisboa 06:00h devo apanhar-vos em Aveiras, depois depende da velocidade de cruzeiro...  :green: :green: :green:

Camry 2200

E a comitiva do Porto, vai sair de onde e a que horas? Repsol da A29? :assobio
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

kombota

Viva

A equipa colheita de 1982 terá que mudar de nome pois o Colt apenas chegou até Lisboa.

O problema é simples mas requer alguma disponibilidade de tempo e em cima do acontecimento vamos ter que substituir a montada.

Vou enviar os dados do seguro para o email do AJA.

Cumprimentos e até amanha,

Nelson

P.S - 6h30 em Aveiras.


Ze Corona MKII

Aqui a equipa maravilha  já está pronta. :green:
Amanhã de manhã vamos sair de casa a rolar em regularidade  :lol
Preparem-se para levar uma ratada de todos os tempos. :lol
Sócio AJA nº22

Umtali

Citaçãopois o Colt apenas chegou até Lisboa

Sinto muito Nelson pois gostava de ver este carro ao vivo  :duh:

Isto é um bom exemplo do que acontece quando paramos os carros tempo demais ... afinal eles querem mesmo é kms!  :thumbsup

João Freire - Sócio AJA nº 11

prelude guy

Citação de: kombota em 03 de Junho de 2011, 21:30

A equipa colheita de 1982 terá que mudar de nome pois o Colt apenas chegou até Lisboa.

:(  :(  :(

Até amanhã  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

cornetas

E antes de me dedicar à insónia...
...um forte abraço a todos!

Amanhã vai ser um dia pleno, lindo!!

Até já!
:dance:
...a fazer rewind desde 2009.

Camry 2200

Acabei de verificar niveis, aspirar o interior e colocar a "brilhantina" nos pneus.  :angel:

Boa viagem a todos! Até já! :D
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

landcruiserbj40

Bem... ja tenho formigueiro nos pes...

Acabei agora de ver niveis e colocar uma borracha nos apoios do escape....

Ate manha pessoal...

metralha328

Caríssimos

Só vim cá mesmo dizer que o KE20 foi e veio, deu espectáculo e ainda passou por Torres Novas para trazer peças!!!
Um palavra: MAQUINÃO!!!  :lol


Helder Nuno

#222
Classificação final do Passeio em Regularidade AJA - 50 Anos Fortaleza Pneus





Alfo04

Aqui vai um video do carro mais bonito em pista...heheheh
DSCF2402
:assobio

fotos aqui
http://www.facebook.com/pages/Honda-s800-team/176444862379782#!/media/set/?set=a.220169684673966.66718.176444862379782
AR

redMX5

Muito bom...

Revirado, revolvido, sacudido, suado, desidratado, ensonado, cansado, mas com uma grande satisfação foi a forma como ontem regressei a casa depois do Passeio em Regularidade 50 anos Fortaleza.

Aos organizadores os meus parabéns, embora já fosse de esperar mais uma vez uma organização impecável do evento, como já é seu hábito.

Dos concorrentes, gostei de ver a diversidade de carros japoneses presentes, alguns deles muito bem estimados, outros muito interessantes e também os não japoneses que exibiram as linhas da época, embora a fiabilidade nada a tenha a ver com a dos japoneses (ora toma!  :lol)

Dos meus companheiros de equipa, gostei de ver a luta pelo melhor lugar na classificação e fiquei impressionado com as suas prestações (entre um 10º lugar e um 21º), o que convenhamos que para quem não percebe nickles destas coisas das contas de minutos e segundos e médias (eu acho que andei sempre a tentar fazer média mas fiz mais mé(r)dias) é uma classificação muito acima do espectável.

Em relação a mim, gostei de alguns traçados mais "desengomados" e outros que eram mais bem enrugados obrigaram-me a andar mesmo devagar e com algum cuidado. Restou-me ainda poder ter duas voltas de diversão no kartódromo que me deu direito a ser considerado o mais rápido do dia.  :dance:

Vou ver se estudo e treino mais estas questões das regularidades para numa próxima poder dar mais luta e quem sabe entrar no top ten da classificação...ah....e ver se fico à frente do meu co-piloto que desta vez se vingou da última prova em que fiquei eu à frente dele... Ou então roubo-lhe a navegadora e troco-a pelo meu navegador...quem sabe!!! É digamos um assunto de índole familiar a ser entretanto resolvido...

Agora o que está a fazer falta mesmo são os vídeos e as fotos...paletes delas!!!!

P.S. - Muito francamente achei o navegador do MX5lover um gajo sem grande presença e sobretudo muito calado. João para a próxima vez eu apostaria num tipo mais interactivo, o que levaste era demasiado transparente e acho que não deve ter dado uma para a caixa... :wall