Apresentação João Rocha (Corolla AE86 de 1987)

Iniciado por Rochinha, 23 de Setembro de 2013, 15:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

Rochinha

Olá a todos,

O meu nome é João Rocha, tenho 26 anos, sou do Porto e sou proprietario de 3 Toyotas : uma Corolla E12 2.0 D-4D, um Corolla G6R de 1998 (sim, não é um G6, é um daquela tal série especial...) e um Corolla GT Twin Cam de 1987, sobejamente conhecido como AE86. Já era para me inscrever neste forum há bastante tempo (toda a gente me fala dele) mas nunca me decidi... alguns ja me conhecerão de outros foruns ;-)

O meu carro não está perfeito, mas está bem mantido e confio a 100% nele para me levar onde precisar... Está à medida das minhas possibilidades financeiras!!

Aqui fica uma foto minha, com a caixa do meu AE86 na mesa, foi um momento especial...



Aproveito para mostrar o meu canal do YouTube onde podem aceder a muitos vídeos de trabalhos de mecânica nos meus carros : http://youtube.com/MoleskineFan

E uma foto recente do carro:

Toyota Corolla GT Twin Cam - AE86 - 1.6 (125cv)



As alterações tem que ele em relação à origem são:

-> Molas Apex e amortecedores Koni Sport
-> Jantes ATS 14x6.5
-> Volante Momo Retro + Quick-Release da NRG (gosto do de origem mas o quick release é essencial contra os amigos do alheio)

Por curiosidade, aqui ficam as fotos dos meus outros 2 toyotas:

Toyota Corolla G6R 1.6 (110cv)



Toyota Corolla E12 D-4D 2.0 (90cv)



Um abraço a todos!

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

rpm

Bem vindo! Esse parque de estacionamento da primeira foto é-me familiar...  :lol
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Santos Silva

Olha ele!!!  :thumbsup

Finalmente juntaste-te ao grupo.
Sê bem-vindo e diverte-te por cá.

Como tenho acompanhado no FB as tuas intervenções mecânicas (e outras) gostava bastante que abrisses aqui um tópico e partilhasses essas peripécias. Acho que temos muito a aprender contigo, quanto mais não seja pela persistência e VONTADE! :D
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Umtali

Muito bem vindo João  :clap:

Mais um aficionado dos japoneses  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

mikeirake20


RuiX-8

Bem-vindo !
Tenho seguido o restauro no forum dos AE86, e os trabalhos e vídeos são algo de fantástico.
Bem-vindo mais uma vez a este cantinho também.
If you always do what you always did you will always get what you always got.

Helder Nuno