Encontro Informal AJA Norte - Porto, Museu do Carro Eléctrico, 10 de Novembro

Iniciado por AJA Team, 01 de Outubro de 2013, 20:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

mizé

Na praça de Táxis serve, como qualquer outro lugar, desde que seja espaçoso e permita manobras fáceis!

Mas achei a ideia de retorno excelente. Acho que me vou juntar ao Camry2200 e vamos aliar o útil ao agradável e facturar uns trocos  :thumbsup
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Carbpower

Desejo estar presente:

Nome - Miguel Tomé
Localidade - Maia
Telemóvel - xxx xxx xxx
Carro - Toyota Corolla XL preto linha Boomy Cristal Line
Matricula: xx-xx-xx

Também confirmei para o e-mail do AJA.

Até lá... :dance:
EE90 - The last carburettor Corolla

AJA Team

Adicionamos à primeira mensagem um banner que pretendemos replicar em futuros encontros informais. A autoria do banner é do nosso amigo Paulo Dinis aka Cortina Team.

Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Crashed

Dinis este já não gosto, foste usar uma foto de um carro que nunca vi ao vivo  :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

jcac

Mais uma vez a participação do Celicas Clube De Portugal estará presente. :thumbsup
Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

Santos Silva

Boa!
Mas não esqueçam de fazer as respetivas marcações para que tudo fique organizado. O espaço é limitado e precisamos ter tudo controlado :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

jcac

Citação de: Santos Silva em 11 de Outubro de 2013, 22:10
Boa!
Mas não esqueçam de fazer as respetivas marcações para que tudo fique organizado. O espaço é limitado e precisamos ter tudo controlado :thumbsup
Exacto,será tudo atempadamente.
Muito obrigado. :thumbsup
Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

Kaizen

O Filinto acabou de entregar o relatório do São Pedro relativamente à meteorologia para o dia deste evento:

    Porto - Domingo, 10 de Novembro
    Estado: Céu limpo
    Temperatura: 19º

    Precipitação: 0%
    Chuva: 0 mm
    Nebulosidade: 0%
    Visibilidade: 10 km

   :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1


mizé

Eu sei que conheço pouca gente, não percebo o suficiente de JA, mas faltam aqui algumas viaturas e respectivos donos, assim como gente do Minho e do interior... com veículos únicos e não só  :thumbdown:
Andam distraídos?
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

blardY

CitaçãoEspero que o Blardy cumpra este ano e venha conhecer o museu do carro eléctrico  :assobio.

Se a organização assegurar que podemos estacionar lado a lado, podem registar a minha inscrição. Caso contrário, fico em casa, sempre posso ver dois 430 lado a lado  :assobio  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

mizé

Não conheço ninguém da organização (  :assobio), mas acho que podem resolver isto facilmente  :angel:
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Kaizen

Mais uma vez, não vou referir nomes, mas o Engº responsável pelo parqueamento das viaturas tem por nickname Camry2200  :green:

Sugiro que o aliciem com a promessa de castanhas no dia do evento, ao mesmo tempo solicitando o espaço em frente à entrada do museu.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Camry 2200

Para colocar dois 430 lado a lado em frente ao museu, terei de pedir à câmara para colocar uma plataforma até 1/3 do Douro e para cortar a estrada. 8)

Não sei se conseguirei, mas julgo que com 1kg de castanhas por cada metro de carro resolvo a situação.

Pensem e digam-me se é para avançar! :icon_e_ugeek:
Miguel Vale - Associado AJA Nº69