UAC - Datsun 120Y (Sendoushi)

Iniciado por Umtali, 19 de Junho de 2011, 22:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

João,

Manda-me foto dos raspadores!!!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Umtali

Email com fotos enviado! Obrigado  :thumbsup
João Freire - Sócio AJA nº 11

Umtali

Apesar de ainda faltarem os raspadores o Datsun foi hoje fazer a IPO e ... passou sem anotações !?!?  :angel:

João Freire - Sócio AJA nº 11

Earthp

#138
Muito bem :clap:

Já estou mesmo a imaginar a cara do examinador ao ver um carro NOVO :assobio :lol

Umtali

CitaçãoJá estou mesmo a imaginar a cara do examinador ao ver um carro NOVO

De facto ... não tinham mesmo NADA a apontar  :assobio

João Freire - Sócio AJA nº 11

Umtali

Finalmente chegou ao fim (já com raspadores novos e tudo!!!) ... agora é preciso fazer uns kms para depois afinar tudo de novo e entregar ao dono!

Ficam aqui as ultimas fotos (desculpem a fraca qualidade mas foi de telemóvel...)













João Freire - Sócio AJA nº 11

prelude guy

 :clap:
Ah grande João.

Aposto que não ficou barato, mas a qualidade é irrepreensível e teres conseguido concluir um restauro inteiro em tão pouco tempo já revela uma boa dose de prática.
Temos que fazer aí um Workshop prático entre os dois  :brinde
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Umtali

De facto um restauro a este nível não fica barato mas posso garantir que o carro ficou (melhor que) novo. :angel:

O dono garantiu que o restauro nunca parasse por falta de verba e a constante procura de peças sortiu efeito ao ponto de conseguir comprar algumas peças que até hoje nunca mais encontrei à venda ...  :thumbsup

Luís, quando quiseres aparecer para um workshop ao Sábado estás à vontade ... há sempre MUITO que fazer  :tijolos


João Freire - Sócio AJA nº 11

Earthp

Mais uma vez....está fantástico João, grande trabalho :thumbsup

Está lindo...estou farto de olhar para as fotos. :clap:

Flyingtiger

 :clap: :clap: :clap: Parabéns pela qualidade alcançada, restauro exemplar!  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

prelude guy

Citação de: Umtali em 30 de Janeiro de 2012, 12:17

Luís, quando quiseres aparecer para um workshop ao Sábado estás à vontade ... há sempre MUITO que fazer  :tijolos


Eu quando disse aí, não era aí no sentido literal. Era mais, por aí... debater metodologias de trabalho (se calhar juntando também o Nuno Correia) 8) até porque para escolher um local, e dados os projectos que temos em mãos, se calhar até preferias fazer o workshop no meu estaminé  :green:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Toylex

Realmente já foi tudo dito, está fantástico  :clap: :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

daniel

É verdade esta um restauro muito bom , parabens

agora esta na hora de passear com ele  :lol :lol

EthosTA22

O Umtali é um verdadeiro Maestro dos Datsuns  :clap: Muito bom! Já agora fica a curiosidade, que tratamento foi dado à carroceria e chassis antes da pintura? As portas, capot e mala foram decapados?

Abraço!  :thumbsup

Parabéns!!
Sócio AJA Nº 72

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54