Videos com JA´s

Iniciado por blardY, 17 de Abril de 2009, 15:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Santos Silva

Curiosidade: tenho umas jantes iguais às do vermelho!  :D

É um modelo mesmo fixe...  ::)
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Flyingtiger

Meus Caros, relaxem os vossos olhinhos em alguns destes meninos.  :thumbsup

StreetFire Does the Japanese Classic Car Show!
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Flyingtiger

#185
Evento promovido pela revista japonesa, Nostalgic Hero Classic Car, na Nova Zelândia

Nostalgic Hero - New Zealand Visit
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Earthp

#186
Vídeo fantástico sobre a história do Isuzu Bellett GT/GT-R :thumbsup Pena a falta de legendas...

Bellett story video


blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

EthosTA22

Sócio AJA Nº 72

Tractortp

#190
Não é um clássico mas, vai ser.....   :drool:

Estou sem palavras, ou melhor, tento dizer muitas mas........  :drool:



http://www.youtube.com/watch?v=YRgp0GbXpY8

Kaizen

 :lol

Nuno, andas sem turbo! Esse vídeo já está à tanto tempo no sub-fórum da actualidade que o carro já entrou e saiu de produção!  :lol

Para recuperares o tempo, procura um vídeo sobre o LF-A da actual série do Top Gear (17 acho eu) em que o JC está nos EUA com um LF-A amarelo que já foi também testado pelo Tanner Foust.

Na revista Top Gear de Fevereiro (versão inglesa), numa página inteira está esta frase (+/-) do JC: "Tem vários defeitos, mas é o melhor carro que alguma vez conduzi".  8)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

ThE CrOw CsC

Se me saísse o Euromilhões, acho que seria o meu carro do desvairio, do "porque sim, porque posso"...

Ai ai... Sonha! :-D

Earthp

O JC criticou o LF-A quando saiu...mas se calhar já mudou de ideias :lol

ThE CrOw CsC

Se bem me lembro, a crítica dele teve a ver com o preço, pois por menos dinheiro, conseguia-se assim tanto divertimento a conduzir um carro...