16º Encontro Informal AJA Sul - Cascais, 1 de Abril

Iniciado por blardY, 04 de Março de 2012, 17:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

EthosTA22

óh Massa não sei o que lhe andas a fazer, mas o 160Z está cada vez mais bonito  :clap:

:thumbsup
Sócio AJA Nº 72

blardY

Citaçãoóh Massa não sei o que lhe andas a fazer, mas o 160Z está cada vez mais bonito

Isso é falta de olhares mais vezes para um JA....  :assobio  :assobio  :green:

Thanks  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

#77




Foi um prazer receber os nossos amigos da Madeira no nosso modesto encontro, e espero que esta imagem da viatura oficial do AJA traga motivação aos outros membros do grupo para virem até cá.

Espero que façam boa viagem e que voltem em breve  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

fellowmax

Bem que eu ia, mudança de ares, maquinas 5* para apreciar só me falta neste momento, tempo e mais t€mpo  :green:

Parabéns pelo encontro, gostava de experimentar um nissan eléctrico, que sabe num próximo encontro cá??
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Santos Silva

Muito bem trabalhado!

Os "meninos" do núcleo Sul estão de parabéns: O Blardy pelo incansante trabalho de manter estes Informais em alto nível e o Crashed pelas suas fantásticas fotos vistas sempre por angulos curiosos e até improváveis. Os outros (todos) por terem aparecido.

Houve diversas presenças que gostei de ver e não queria referir ninguém em especial mas ... foi bom ver o Roberto e a Clélia neste Evento :bemvindo:

Já agora: TractorTP, espero que tenhas ido vazio para casa...pelo menos à saída do parque de estacionamento :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

prelude guy

 :offtopic

"incansante"?  :duh: Agora é que me deste com força  :-[

Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

lavrador

Pois este encontro não pude estar presente, mas pelas fotos esteve muito bom talvez prá próxima.
Toyota veio para ficar!

Tractortp

Muitos parabéns à organização e participantes. :thumbsup

O local é muito bom e o São Pedro ajudou bastante.

Foi porreiro conseguir ir ao encontro, visto que fui a trabalho, deu para umas conversas animadas e vi umas belas maquinas.

O Sport 800 e o 240KGT tiraram-me do sério.....

E SS, eu saí vazio do parque, mas voltei bem carregado para Leiria, com dois 200sx....... :lol

Cortina Team

Mais um encontro no Sul, mais uma manhã bem passada.
Muitas caras conhecidas e algumas caras novas que prometem voltar.

Desta vez fui a conduzir a viatura oficial do AJA e posso dizer-vos que estava todo "inchado".
Foi muito positivo ver a curiosidade que a Corona suscitou aos membros do AJA e também aos visitantes que por lá iam passando.

Espero que os representantes da Madeira tenham apreciado o evento do AJA Sul, foi pena não terem trazido um bolo do caco para matar saudades :green:
Para o membro daniel.120y.van espero que tenhas gostado e que continues com o mesmo entusiasmo no restauro da tua 120y van.

Ah, também queria destacar a importância dos elementos femininos presentes no encontro  (pelo menos 2 caras novas). Aos poucos vão aparecendo e até parecem apreciar cada vez mais os carros, o ambiente e as conversas  :lol

Agora que venha o Nacional.  :thumbsup
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

Flyingtiger

Encontro descontraido e com algumas caras/viaturas novas  :thumbsup

O tempo ajudou e até houve procura de marchandise, acho que temos de repor algum stock  :lol.


P.S. - Blardy, acho que tens ai algures uma foto de um BI original da Suzuki  :assobio

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Janpas

Boas

Bonito encontro com máquinas interessantes, os meus Parabéns Blardy  :clap:
Se a TROIKA deixar um dia apareço, à boleia, num dos nossos encontros fora da Madeira.
Ao casal Roberto e Clélia Henriques um grande abraço, espero que tenham gostado e que tenham trazido uns "Pasteis de Belém" ou uns "Fofos de Belas" na bagagem, caso contrário vou ficar triste.

Saudações Nipónicas  :thumbsup
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

metralha328

Boa tarde a todos

Conforme combinado, e apesar de algo limitado pelo tempo, lá apareci com a RZ 50 (única representante dos veículos de 2 rodas, com muita pena minha).

Estes encontros começam a ser reencontros de malta amiga! Gostei muito do Datsun 240 KGT do Fausto (já tinha falado anteriormente com ele, é mesmo um avião!), da Toyota Corona do AJA (muito bem entregue no encontro, com direito a mimos e tudo) e do Datsun 1200 GX (o primeiro que vi ao vivo).

Ah, e graças ao ZecaOliveira já tenho o ColorTrim para o meu KE20... eheheheheh

Um abraço a todos e... venha o próximo!
:thumbsup

:offtopic O dia esteve tão bom da parte da manhã que tenho pena de não terem aparecido japonesas antigas... estes encontros tem muito mais piada com meninas à mistura!!!

Carlos Sol

Obrigado pela partilha de fotos ! Pedimos  :lol encarecidamente se mais alguem tem fotos , para as postar sff  :clap:! Foi vendido um 240K GT em cinza  que estava ao serviço da Nissan/Madeira e foi vendido para ai ! Alguem sabe quem ficou com essa linda máquina  ??? Belo encontro, faltou as fotos das "mesas" :lol

blardY

Carlos, não seja por isso!!!!



Este KE...... :thumbsup :thumbsup


















A máquina mais bonita que esteve presente, desculpem-me os proprietários dos outros JA´s  :green:






O novo membro que e muito bem, mal se registou e mesmo não tendo já a sua máquina operacional, não deixou de aparecer e conhecer a malta!












O homem que está sempre atrás das fotos mais porreiras que se vêm no AJA, obrigado Rui :thumbsup


Um Celica restaurado, um manual e o dono de ambos que diz que conhece bem o modelo  :green:  :thumbdown: que mais precisa este simpático casal para meter o seu TA22 a brilhar?


Óleos e tralhas que fazem falta a meio das viagem  :lol

(Luís estás em falta com umas fotos, enquanto não mostrares a coisa não paro de te chatear..)









Ao centro o homem que podia ter trazido uma Toyota com dois S13´s, mas trouxe só a Toyota..


O almoço no sítio do costume






E....desta vez foi apanhado, lá anda ele sempre a disparar  :lol




O Barradas quando nos contou que vai trocar o S14 por um AX GTi que anda muito bem, e mais uns trocos


E é tudo, venha o próximo :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Carlos Sol

 :clap:Mt obrigado Pedro  :thumbsup ! Já agora, o Rui é o Crashed ? Pergunto ,por perguntar   :green: