Mais um iniciado!

Iniciado por manubar, 04 de Maio de 2010, 01:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

manubar

Olá a todos!

É com orgulho que finalmente posso dizer que sou um feliz proprietário de mais um JA pelos lados do Porto! :)
Já o andava a namorar na minha imaginação desde os meus 18, e finalmente este ano consegui recebê-lo "de prenda"...é um branquíssimo KE20 de 72 que estava fechado numa garagem há 15 anitos, com mantas  e tapetes por cima e ainda com jornais da época no banco de trás.

Não sendo propriamente uma raridade aqui no forum, estou certo de que será bem recebido! E eu de certeza que vou precisar da vossa ajuda, porque já descobri umas falhas graves na pintura e nos estofos, que já não são os originais...e isto só para começar =| Mas tirando isso, e tirando o esforço que foi tirá-lo da garagem com aqueles travões colados, tenho a dizer que está como o aço e só não vai já dar uma volta na estrada porque não tem seguro!

um abraço a todos
manuel barbosa




Kaizen

 :bemvindo:

Parabéns pelo Corolla 1200. Os primeiros (milhares) de quilómetros devem ser feitos com cautela para a mecânica não ceder.

  "As falhas" que mencionas são parte do gozo de repor a originalidade do modelo. Os Fase 1 estão em alta nos últimos meses por aqui.


Participa  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

manubar

Já reparei que os Fase1 estão em força, há aí verdadeiros exemplos do melhor q se pode conseguir, só espero chegar lá um dia destes  :D

Não vou forçar muito, estava a planear começar por umas voltinhas rápidas e com o tempo esticar-me um pouco mais. Claro que preferia fazê-lo com o carro pronto como se tivesse saído do stand, mas não há dinheiro para tudo ao mesmo tempo e se a mecânica aguentar não resisto a dar umas voltinhas!

logo que tenha fotos, ponho em circulação  :thumbsup

manubar

A última foto tirada na velha casa onde tantos km's rodou :)


Kaizen

Tem pinta.
Faz-lhe boa manutenção antes de o meter na estrada, compensa.

Filtros, óleos (motor, caixa e diferencial) etc.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

ivo ferreira


jcac

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.