5º Encontro Nacional AJA - Rota do Românico - 14 de Setembro

Iniciado por AJA Team, 14 de Julho de 2008, 22:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

PaulaSL

#60
Citação de: Guga16V em 08 de Setembro de 2008, 17:36

Já agora aproveito para perguntar à Organização: quando chegar ao Salão de Exposições, estará indicado o lugar onde estacionar a viatura para a concentração estática?

Gustavo Lucena

Caro Gustavo:
Quando chegar o melhor é entrar em contacto com a organização:965760964 para poder entrar no parque que temos reservado no Pavilhão de feiras e exposições de Penafiel.
Por volta de que horas chega ao Pavilhão? Podemos ainda estar a almoçar no Hotel, que é mesmo ao lado do Pavilhão.


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

zecaoliveira

estreia no 1º Nacional para mim :D!a incrição já seguiu e se não for um dia dos invernosos :redface lá seguirá na sua primeira grande viagem(teste)o renovado bolinhas ;).
se alguem do sul na madrugada do 2ºdia quiser fazer fileirinha na (casa dos 120)é só combinar a hora da partida. :assobio
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

Crashed

Citação de: zecaoliveira em 08 de Setembro de 2008, 23:42
estreia no 1º Nacional para mim :D!a incrição já seguiu e se não for um dia dos invernosos :redface lá seguirá na sua primeira grande viagem(teste)o renovado bolinhas ;).
se alguem do sul na madrugada do 2ºdia quiser fazer fileirinha na (casa dos 120)é só combinar a hora da partida. :assobio

Pena eu ir logo no Sabado, senão não me importava de ir a abrir o caminho ao seu belo corolla ;)
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Umtali

O meu Corolla também já está pronto  :assobio depósito cheio e ar nos pneus ...  :dance:


João Freire - Sócio AJA nº 11

Bluezinho

Boas
Não vou poder participar integralmente este fds, mas conto passar por lá no sabado á tarde com o meu JA, tendo que sair antes do jantar. Gostaria da saber se tenho posso deixar o meu maquinão no parque junto da familia, e pelo menos confraternizar um pouco antes do jantar.


Santos Silva

#65
No sábado, a partir das 18h, como está referido no programa as viaturas inscritas terão acesso ao parque de estacionamento no interior do Pavilhão de Exposições de Penafiel.

Teremos também o nosso Stand activo dentro do pavilhão.

Se chegarem antes das 18h entrar em contacto com a organização: 965760964 para ter acesso livre ao parque e visitar o nosso stand.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

prelude guy

Por uma conjugação manhosa de situações não vou participar neste nacional. É o 1º que perco, mas melhores dias virão...  :(  :(  :(

Desejo a melhor sorte a todos, em especial a quem tem tido a árdua tarefa da organização.  ;)
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

s 800

É pena, Luis.

Nem é tanto pela falta que fazes... :-X  mas a "princesa" deve estar enorme e qualquer dia já não quer acompanhar o "cota" nestas vidas de "carros velhos"  :lol

:dance:
Sócio AJA nº 6

FilipeA


Boas

Também já enviei a minha inscrição!!! Domingo lá estarei para desfrutar da máquina!! Até lá.


Filipe

blardY


zecaoliveira, o meu pai vai no Cedric juntamente com o João Praia no KP61.
Têm encontro marcado na área de serviço de Aveiras (da A1) às 5.30h!
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

CelicaGTI


Bluezinho

O problema é q eu não estou inscrito em nenhum dos packs pois n estou disponivel nem no sabado a noite nem no domingo, ia so passar por la para conviver um pouco com o pessoal e mostrar o meu SR5. Dai as minhas duvidas quanto ao parque, etc.

Ze Corona MKII

Bluezinho:

Quando chegar entre em contacto com a organização:965 760 964 que nós garantimos o acesso ao parque de estaciomento do pavilhão.

Sócio AJA nº22

blardY


Sorry CelicaGti, já me esquecia que vais no modo excêntrico com a turbina a assubiar até lá acima!!  :green:
Cada vez que me lembro ter recusado dar uma voltinha nele... :assobio
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

zecaoliveira

blardy em principio lá estarei mas se não estiver que não esperem por mim.
e tambem não sei se o velhinho  :-[ terá pedalada para esses maquinoes mais estradistas :assobio
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49