Passeio em Regularidade AJA - 50 Anos Fortaleza Pneus - 4 de Junho

Iniciado por AJA Team, 25 de Janeiro de 2011, 17:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Umtali

Eu consigo ver o cartaz desde o 1º dia ... tentem mudar de browser  :thumbsup
João Freire - Sócio AJA nº 11

Corolla TE71

sócio AJA 33

AJA Team

Caros amigos,

1. O cartaz pode ser acedido através do link:
http://www.amigosjaponesesantigos.pt/images/M_images/cartaz3.jpg

2. O regulamento já está disponível na 1ª página;

3. As "Dicas sobre Regularidades" na 1ª página foram editadas.
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

PaulaSL

Citação de: Umtali em 15 de Maio de 2011, 21:55
Eu consigo ver o cartaz desde o 1º dia ... tentem mudar de browser  :thumbsup


Done!

Já consigo ver!

Thanks :thumbsup

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

AJA Team

A ligação para o cartaz foi actualizada.
Não estava acessível para os utilizadores que utilizam o Internet Explorer, para os outros esteve disponível desde o primeiro dia.

Mais uma vez, para partilharem o cartaz o link actual é: http://www.amigosjaponesesantigos.pt/images/M_images/cartaz3.jpg

Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

Helder Nuno

Citação de: AJA Team em 16 de Maio de 2011, 12:00
...Não estava acessível para os utilizadores que utilizam o Internet Explorer, para os outros esteve disponível desde o primeiro dia. ...


Quem utilizava o Internet Explorer 9 também conseguia visualizar o cartaz desde o início. :assobio

Santos Silva

BOA!!! Agora já o vejo muito bem!!!

Entretanto a preparação está em bom ritmo!!!

A máquina tem um autoblocante já montado numa pinha que está fora e daqui a dias vou trocar as pinhas!!! O volante "tuningue" Sparco já lá está e vamos ver se ainda consigo mais qualquer coisita. Não tenho terratrip por isso vai ser ao cronometro e de máquina de calcular (coitado do navegador - vai andar a navegar)
Depois é só fazer uma afinação ao carburador e ...aliviar algum peso :assobio os bancos de trás vão saltar fora!

AH!! Já me esquecia: vou estrear umas "botas" OMP  :angel:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Corolla TE71

  Afinal temos candidatura á vitória pela parte do SS...... :thumbsup

Da minha parte, o volante "tuningue" OMP já lá anda à um ano, o terratrip tá ser ser montado mas acho que vamos andar a "navegar" com ele  :lol e o `

autoblocante já lá está à 29 anos......

As botas vão ser as velhinhas SPARCO de sempre..... :green:

O TE tá na oficina e para além do já referido terratrip vai levar umas pecinhas, daquelas raras que o SS vai desencantando por aí..... :thumbsup

        .....rótulas, ponteiras e casquilhos que ainda era tudo de origem e já com folgas, só os casquilhos de poliuretano para

a barra da frente são "tuningue"!!! :green:
sócio AJA 33

Kaizen

Já eu contento-me em saber que estão a caminho uns Toyo Proxes CF-1, e isso é meio caminho andado para o Civic voltar à estrada ao fim de 17 anos! :dance: O outro meio caminho que falta é o da IPO   :green:


Ouvi uns Zoom-Zoom que os nossos amigos dos Miatas vou marcar presença novamente, significa que temos ainda mais animação garantida  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Umtali

João Freire - Sócio AJA nº 11

Cortina Team

Estou a ver que a malta está a preparar-se muito bem...  mas eu não vou levar nem volantes tunnings, nem autoblocantes, nem botas botildes e etc...  :green:  só vou levar....



o meu







kit






de unhas
  :assobio  :dance:  :lol


ah, e claro a minha "desnavegadora"  :duh:  :thumbsup
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

Corolla TE71

sócio AJA 33

rpm

Com esta corrida ao armamento, vão ao rally do AJA ou ao rally de Portugal?  :lol
Vou divulgar o cartaz, a ver se a lista de inscritos aumenta!  :thumbsup
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

Rui Meireles, até já ouvi dizer que até o patrocinador decidiu ressuscitar um carro ex-troféu para esta regularidade!  :D
Eu ainda perguntei se não seria melhor trazeres o teu Civic vermelho!  :green:  :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65