Avistamento de JA´s dadores de peças

Iniciado por Toylex, 11 de Janeiro de 2010, 11:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

Toylex

Citação de: Santos Silva em 13 de Outubro de 2010, 22:44
Do Starlet, dava-me jeito as 4 portas...
Dava-se uma fugida lá e desmontava-se o carro todo...

Da corona é como diz o Umtali, era desmontar tudo o que pudessemos.

ToyLex: o sucateiro deixa-nos ir lá desmontar? E preços? São comportáveis?

Amanhã não posso, mas 6ª feira vou-o contactar para ver os valores do Starlet e da Corona (completos)

Acredito que depois de se chegar a um acordo, ele mete os 2 carros à nossa disposição, e depois é arranajar um grupo de pessoal com muita vontade.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kaizen

Toylex,

Podes negociar por mim algumas peças dessa Star Van?
Preciso delas como de "pão para a boca" e é necessidade mesmo porque é o meu carro de dia a dia.


Se puderes liga-me que eu não tenho o teu número, ou falamos por PM ou mail.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Toylex

Citação de: Kaizen em 13 de Outubro de 2010, 23:07
Toylex,

Podes negociar por mim algumas peças dessa Star Van?
Preciso delas como de "pão para a boca" e é necessidade mesmo porque é o meu carro de dia a dia.


Se puderes liga-me que eu não tenho o teu número, ou falamos por PM ou mail.

Só tirei esta foto, porque lembrou-me o teu...

Manda a lista do que precisas para o mail, ou pode ser que haja alguma coisa com a Corona e o KP61 e vens com a malta para veres in-loco o material todo, acho que havia lá +2 sedan com esta frente dos Corolla.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kaizen

Porreiro, é que tenhos os tuninhos todos a roerem as unhas quando me ouvem passar, a malta especada a olhar ver-me "assaltar" a porta do condutor etc.

No parque do Jumbo esqueci-me de desligar o alarme e fui interpelado sobre "o que é que quer desse carro?"  :lol


Vou mandar PM
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

Combinado!
Se for num sábado (só tenho as tardes livres...), levo uma Hiace de 3 lugares, ferramentas e mais duas mãos :thumbsup

Ficamos ANSIOSAMENTE à espera
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Brunosantos

fico a aguardar então novidades  :thumbsup e não existe BJ40's lá pelo espaço?  :lol
acho que se encontrar umas coisas a bom preço vou começar a fazer colecção de peças, para fazer legos  :tijolos

Toylex

Citação de: Brunosantos em 14 de Outubro de 2010, 13:32
fico a aguardar então novidades  :thumbsup e não existe BJ40's lá pelo espaço?  :lol
acho que se encontrar umas coisas a bom preço vou começar a fazer colecção de peças, para fazer legos  :tijolos

Land Cruiser em sucata só vi até hoje um ou outro BJ73 com motor VM estoirado, BJ40 em sucata será difícil ver algum, o mal deles é chapa, alguns já têm de ser vistos com uma lupa (desaparece a chapa por corrosão) e nem assim aparece nada.

Manda vir um Bandeirante novo !  :green:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Umtali

Citação de: Santos Silva em 14 de Outubro de 2010, 13:15
Combinado!
Se for num sábado (só tenho as tardes livres...), levo uma Hiace de 3 lugares, ferramentas e mais duas mãos :thumbsup

Ficamos ANSIOSAMENTE à espera

E mais duas são 4 ...  :thumbsup

João Freire - Sócio AJA nº 11

Toylex

#83
Citação de: Corolla TE71 em 13 de Outubro de 2010, 14:09
Toylex, a KE70 que está na página anterior dá para safar os espelhos para o TE71 do sapeta.... :assobio

O espelho esquerdo está um pouco "ratado" por baixo, e direito está bom, ambos estão com aspecto de estarem ao tempo, mas para mim na falta de outros desenrrascavam-me depois de levar uma pintura e meter um pouco de fibra no ratado.



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Toylex

Novo  :wall Novo  :wall Novo  :wall Novo  :wall Novo :wall 

Este carro não foi abatido... Foi... Assassinado, e depois andamos nós todos a pagar isto no Orçamento de Estado  :mad01:



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Umtali

CitaçãoEste carro não foi abatido... Foi... Assassinado, e depois andamos nós todos a pagar isto no Orçamento de Estado

Não quero acreditar no que estás a insinuar ...  :mad01: :mad01: :mad01:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp

Se o KE20 for para esmagar (como é possível), estou MUITO interessado em ficar com imenso material para copy paste :assobio

metralha328

Não acredito!!!
:wall :wall :wall :wall :wall
O destino comigo é mesmo um brincalhão... mas não há um sem dois!!!
Eles vendem-no inteiro ou só para peças? Eu só queria... todas!!!

Toylex

#89
Citação de: metralha328 em 16 de Outubro de 2010, 19:23
Não acredito!!!
:wall :wall :wall :wall :wall
O destino comigo é mesmo um brincalhão... mas não há um sem dois!!!
Eles vendem-no inteiro ou só para peças? Eu só queria... todas!!!

Este chassis ke20 nunca mais circulará, o carro está ali por o dono ter usufruido do incentivo ao abate.

Eu quiz meter uns engredientes na m/ dispensa, e o sucateiro foi-me dizendo que até a ele lhe está a custar desmontar o carro, mas disse que provávelmente vai recuperar um outro que ele tem com documentação através deste e ficar assim com um Corolla 1200 novo.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51