Avistamento de JA´s dadores de peças

Iniciado por Toylex, 11 de Janeiro de 2010, 11:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

Flyingtiger

#105
Citação de: ToyLEX em 05 de Fevereiro de 2010, 08:47
Mais umas pic´s do raid de 3ª feira




Amigo Toylex, as jantes deste AE82 ainda estarão à venda? será possível verificares isto?

Abraço
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Toylex

Citação de: Flyingtiger em 27 de Novembro de 2010, 18:59
Citação de: ToyLEX em 05 de Fevereiro de 2010, 08:47
Mais umas pic´s do raid de 3ª feira


Amigo Toylex, as jantes deste AE82 ainda estarão à venda? será possível verificares isto?

Abraço

PM enviada.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Flyingtiger

Toylex,

Já respondi com outra PM.

Abraço
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Kaizen

Por falar neste carro, Toylex quando avistares um EE80 (destes ou sedan) negoceia como se fosse para ti o servo-freio.
Preciso de um para a repor um que me foi emprestado.
Tem de ser baratinho.

Amanhã vou ligar-te  8)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Toylex

EE80 Sedan se ainda estiverem onde os vi pela última vez  :assobio   tenho memória de uns quatro avistados.

Ando à duas semanas para visitar o "baú" e trazer as pecinhas da StarVan, porque ainda vão desaparecer...  e assim seguiam no "expresso" aéreo para o aeródromo de Condeixa com serviço garantido de entregas ao Sábado   :icon_twisted:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kaizen

Isso é que era  :green:
É que com o frio que está, e agora com chuva, tenho de abrir pela porta do passageiro  :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kaizen

Toylex,

Se for um preço porreiro, arranjo meia dúzia de malta aqui do AJA para ir desmontar esse Acclaim, e ainda vamos jantar à tua nova garagem :p
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Toylex

Citação de: Kaizen em 03 de Dezembro de 2010, 22:50
Toylex,

Se for um preço porreiro, arranjo meia dúzia de malta aqui do AJA para ir desmontar esse Acclaim, e ainda vamos jantar à tua nova garagem :p

Manda uma PM com o que pode realmente interessar, isto para o caso de não se conseguir um Bom resultado para o "kit" completo.

O jantar é garantido, só vou ter de chamar o técnico de A/C para colmatar os -2º correntes.

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kaizen

Oh caraças, só agora é que reparei que está aí um Boomy!  :duh:
A partir de amanhã, o meu carro oficial passa a ser o Boomy da minha mãe  :angel:

Apesar de estar óptimo, há sempre uns pormenores a melhorar :-)
Toylex, devias guardar essas jantes para a tua futura CE90 :p
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

fellowmax

Citação de: Kaizen em 03 de Dezembro de 2010, 22:50
Toylex,

Se for um preço porreiro, arranjo meia dúzia de malta aqui do AJA para ir desmontar esse Acclaim, e ainda vamos jantar à tua nova garagem :p

Pena que os farois de trás são diferentes do civic.
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Earthp

Esse Boomy parece estar impec...uma pena ir para abate! :thumbdown:

Flyingtiger

#117
Caríssimos,

Hoje fui visitar uma chafarica cá da zona e tropecei neste Honda Accord.

Encontrei também estes tampões, que me dizem ser Toyota, para Jante 13"

Estava lá tambem um par de fárois traseiros para um Suzuki Maruti

Se alguém precisar de algo é só "buzinar".
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Toylex

Os tampões são do Datsun 120Y

Esse está com mau aspecto, os outros não estão melhor ?
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Flyingtiger

Amigo Toylex,

Os tampões estão todos com o mesmo aspecto  :assobio, tinta toda a saltar, têm umas pequenas amolgadelas ou riscos, mas podem ser umaboa  base de partida para algo mais direitinho... :lol  :green:
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.