Anúncios no OLX

Iniciado por zecaoliveira, 07 de Outubro de 2008, 14:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

Toylex

Esse modelo já me fez dar algumas voltas e fazer alguns contactos, mas infelizmente os que estavam disponíveis para venda estavam todos muito inflacionados, e este é mais um... 4000 mais restauro e peças (se houver) e fica nuns 11000 muito apertadinhos  :thumbdown:

Impressão minha ou a grelha do radiador é de um Fiat 127  ???

Earthp, manda-me o contacto por PM, por favor  :thumbsup

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Toylex

Citação de: blardY em 07 de Junho de 2011, 19:50


http://viseucity.olx.pt/en/vendo-toyota-800-iid-213752353

Importante é saber onde possam estar peças indispensáveis para que seja recuperado, os estragos são enormes, além de carissímo, prevê-se que não se arranje nada de material.

Alguém sabe onde e como arranjar material, PM please...
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Earthp


Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Citação de: blardY em 07 de Junho de 2011, 19:50

Oh ToyLex, quem é que mora perto de viseu??  :assobio

http://viseucity.olx.pt/en/vendo-toyota-800-iid-213752353
Muito bom estado? Há pessoal que não tem um pingo de vergonha.  :thumbdown:
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

E o problema nem é esse Rui.
Este tipo de carro requer que quem os restaure já tenha alguma experiência e que tenha facilidade em comprar material overseas.

Por 4.000€ de preço base, deve ficar entre os 9 e os 12.000€ e no mínimo 4 anos para ficar pronto. Depois disso vem o resto... caixa de velocidades não sincronizada etc

Os preços dos carros não restaurados (mesmo) em Portugal tem de baixar 50% no mínimo.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Também acho que o vendedor está um pouco a leste da realidade! ;)
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Earthp

Carro extremamente interessante, bonito e a excelente preço...grande projecto. Alguém que o salve :thumbsup

Wiky

Desconhecia este modelo!
Gasolina é como religião: não se discute!!

Toylex

http://portocity.olx.pt/nissan-bluebird-carrinha-1987-2-0-diesel-iid-211145403

Esta foi um sonho que tive durante 2 semanas, tinha tudo combinado com dono para ver a carrinha em 1ª mão, pois foi ele mesmo que me disse que tinha sido o 1º a contactá-lo, este FDS tudo se iria proporcionar, e estava preparado para a comprar sem pestanejar, tendo o aspecto aparente e as caracteristicas que o dono me deu estava mesmo na porta de embarque, até cheguei a sonhar com ela, via nesta Van o preenchimento ao mais alto nível deste seguemento, até porque o estilo quadradão é o que mais lhe aprecio  :drool:

Bem o pior foi hoje quando o dono me disse que a carrinha foi vendida pelo mecânico onde a tinha guardada, esta carrinha estaria destinada ao espaço AJA, porque além de mim havia outro interessado que avanaçaria se eu por algum motivo não a adquirisse, mas nem um nem outro, nem vou dizer mais nada, porque fiquei mesmo abalado com isto...............................................................








José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY


sem comentários..... :tijolos  :tijolos   :wall  :wall
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Toylex

Citação de: blardY em 15 de Junho de 2011, 08:36

sem comentários..... :tijolos  :tijolos   :wall  :wall

Podes crer, ficamos a ver passar o comboio, neste momento só estou curioso em saber que foi o comprador, só pode ser alguém muito bem informado, pois deve ter pago acima do valor inicial de venda. Se assim foi sabia bem o que queria... Esta carrinha tinha muito boas coisas para revelar, a começar pela possibilidade de ter sido talvez único exemplar importado pela Entreposto, estou convicto disso.

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz