Apresentação Paulo J Santos

Iniciado por Paulo J Santos, 22 de Janeiro de 2009, 18:09

Tópico anterior - Tópico seguinte

Paulo J Santos

Olá a todos, chamo-me Paulo Santos sou de Viseu tenho 29 anos e como todos os utilizadores aqui do fórum adoro clássicos. Tendo um "fraquinho" por clássicos japoneses daí estar a restaurar um Toyota Ke20 (2 portas) de 1979, espero aprender muito convosco assim como espero também poder ajudar nalgumas situações, embora nos fóruns se encontre muita informação necessária para quem se mete numa aventura como é a de restaurar um carro, acho que a principal vantagem é mesmo a de poder compartilhar aquele espírito de quem gosta de conduzir por prazer...

Cumprimentos a todos...

zecaoliveira

sejas muito bem vindo  :bemvindo: fico fel.iz por ver que és da mesma cidade viriato donde nasci embora resida na redondeza da capital.há aqui muito pessoal com restauros de ke20/25 que te podem ajudar a esclarecer duvidas!eu próprio já restaurei um ke25.Vai participando e desnvolvendo o teu restauro, demonstrando com fotos que é o que o pessoal mais aprecia. :dance:

Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

FC

Bem vindo, espero que te sintas bem aqui na nossa companhia

:bemvindo:
Socio AJA nº 55

Paulo J Santos

Citação de: zecaoliveira em 22 de Janeiro de 2009, 20:40
sejas muito bem vindo  :bemvindo: fico fel.iz por ver que és da mesma cidade viriato donde nasci embora resida na redondeza da capital.há aqui muito pessoal com restauros de ke20/25 que te podem ajudar a esclarecer duvidas!eu próprio já restaurei um ke25.Vai participando e desnvolvendo o teu restauro, demonstrando com fotos que é o que o pessoal mais aprecia. :dance:


Muito obrigado, amigo zeca a gente já se conhece pessoalmente, aliás, o meu Ke20 vai rolar com algumas peças "emprestadas" do seu Ke25.... :lol :lol
Um abraço

Paulo J Santos

Citação de: FC em 22 de Janeiro de 2009, 21:27
Bem vindo, espero que te sintas bem aqui na nossa companhia

:bemvindo:
Muito obrigado, certamente que me irei sentir muito bem, pois aparentemente temos todos o mesmo "bichinho"...
Abraço

Santos Silva

Sê Bem-vindo

Apresenta a máquina!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

PALAS

bem vindo
o mais bonito é ver renascer um carro, sentimo-nos como verdadeiros pais.
diverte-te, porque só assim podemos desfrutar da condução depois de pronto.

blardY

 :bemvindo:

Participa e mostra-nos o teu projecto :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Jcarl


Crashed

 :bemvindo:, votos de boa estadia e mostra-nos esse restauro
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

bunil

 :bemvindo:

Quero ver esse Ke20 a rolar nas ruas da n/ cidade!  :D

Joel Nóbrega

BEM VINDO,
Quero ver fotos da Máquina

Atentamente.
Joel Nóbrega
Atentamente,
Joel Nóbrega

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Janpas

Boas e  :bemvindo:

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う