Almoço de Natal AJA - Sábado 06/12 em Coimbra

Iniciado por AJA Team, 11 de Novembro de 2008, 18:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

blardY


Felizmente pude participar neste evento, já passou algum tempo desde a minha última participação em encontros do AJA e já tinha saudades de rever os amigos e conhecer mais uns "doentes" por JA´s como eu!
Ainda não foi desta que o amarelinho participou, com as limitações de tempo com que estavamos, eu e o meu pai fomos num carro mais cómodo e rápido :assobio

Gostei bastante do almoço, do restaurante e da localidade em si, tivemos inclusivé possibilidade de nos deslocarmos até um espaço próximo do local do almoço para tirar-mos umas fotos em família.

Aguardo que os reporteres de imagem presentes no local divulguem o seu trabalho (excelente digo já sem ver..)!

ps: finalmente consegui ver o roadster ao vivo e a cores... 8) lindo!! :dance:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

#47

Após mais uns tantos kms no CRX e muita agua em cima, aqui estou para fazer o relato de mais um belo evento do AJA.
Este é o segundo ano a que participo num almoço de Natal e para variar o ambiente é 5 estrelas, o Rui Correia está de parabéns mais uma vez pois lá arranjou um restaurante onde se come muito bem, onde para mim o melhor eram as queijadas  :lol
Apesar que no almoço de Natal o mais importante são as pessoas, ainda apareceram muitos montados nos seus JAS, ou pseudo JAS, estando em clara vantagem pela primeira vez os Hondas e muito em particular os CRX que encontro a encontro vão saindo das tocas.

Quero agradecer ao AJA pelo presente que me deu de membro do ano, não estava nada a espera.  :redface

Aqui ficam mais algumas fotos de antes do almoço:





Aqui tudo de volta da leitura


Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

#48
A mesa antes de o pessoal se sentar


Aqui já depois do manjar que enquanto se almoça não se tira fotos  :assobio





Aqui o Rui a ver se o pessoal tinha gostado do almoço


A hora das contas:


Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

as fotos de família



aqui está mais um carro enorme,mas com muita pinta, é mais um dos difíceis de "por" dentro da objectiva (já não bastava o datsun dos Massa) :duh:




as restantes podem ver na galeria do costume clicando aqui, faltam as do Contas que ele deve disponiblizar brevemente

Mais uma vez obrigado ao AJA por mais um excelente convívio  :clap: :clap:
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Kaizen

Execelente reportagem, e obrigado nós! :clap:

Tudo muito bom, o local apesar de desconhecido era de fácil acesso, as refeições estavam 5 estrelas assim como as sobremesas.

Malta 5 estrelas, alguns quase só os encontramos de almoço de natal em almoço de natal e uma bela lista de máquinas antigas e contemporâneas.

Para a malta que gosta de listas de carros, cá vai:

Honda em primeiro lugar, porque pela primeira vez em eventos do AJA, esteve em maioria.

Honda Prelude - 1ª Geração
Honda Accord sedan - 1ª Geração
Honda CRX 1.6i16
Honda CRX I-VT - 3 viaturas

Datsun Fairlady Roadster
Datsun 280C - Cedric 430

Toyota Crown de 1970 - Soberbo
Toyota Starlet 1.2S
Toyota Corolla 1200 - KE20
Toyota Corolla GT - 2 unidades

Contemporâneos

Toyota Rav4 - Com volante no sitio certo!
Toyota Yaris - A fazer a rodagem
Toyota Corolla Station
Nissan Almera
Carro sueco - Porque o GPS do japonês tem falhas no distrito de Coimbra!

Obrigado a todos pela participação. E espero pelo próximo no mesmo dia de semana, mesmo mês, mesmo distrito e mesmo menú :)  :D
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

nunoturbo

Estão todos de parabéns!

De facto em equipa, e programa, que vende, NÃO SE MEXE!

Será que no próximo estarei presente? >:(



Parabéns ao MC S800 aka Rui Correia! :dance: :dance: :dance:
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

CelicaGTI

#53

Estão todos de parabéns  :clap:

Foi mais um excelente convívio, principalmente com muitas histórias e trocas de experiências.

Uma coisa é certa, o tempo é sempre pouco, por isso venham mais convívios

Gostei muito de rever o pessoal!

Relativamente aos JA´s gostei principlamente do Datsun Fairlady 1600, creio ser o SP311 do Rui que tá um must (gostei do pormenor do cabrio com tecto de abrir e parece que faltam ali umas coisinhas  :D) e do Crown que grande e imponente maquinão que estava num excelente estado, acho que o proprietário precisa de umas orientações porque pareceu-me estar completamente a zero e um pouco perdido em relação ao modelo, aliado ao facto de ter havido "curiosos" a mexerem que acabaram por estragar o que estava bem (se tivesse na minha garagem já estava cheio de mimos), tinha pormenores de encher o olho como o frigorifico que respirava qualidade em todos os componente que possuía, desde a tubagem aos encaixes da porta etc..., e aquele pormenor das portas a fecharem é soberbo. Gosto sempre de rever os CRX´s e os AE86´s.

Gostei principalmente da viagem que o Starlet fez, apesar de estar ainda em rodagem (faltam mais 1000km)acabou por executar na perfeição aquilo que se lhe exigia, com uma comodidade razoável, sem barulhos parasitas, de tão perfeito e equilibrado que está o motor que nas descidas e ao relantim por vezes nem o sentia a trabalhar (parece um relógio), rodou nuns modestos 7,5l/100kmh espero que melhore com os km´s. Com mais uma ida ao Porto é que posso vêr se o gajo estará preparado para uma aventura mais "longa".

Não vou comentar o manjar, porque as expressões do pessoal ao saborear disseram tudo, mesmo aqueles que embirraram para um BigMac  :D :D :D

Apesar de não ter recorrido ao Google as indicações do Rui estavam 5***** por isso foi fácil de dar com o local.



Contas

Mais um excelente evento proporcionado pelo AJA, ao qual endereço desde já os meus parabéns na pessoa doS800 pela escolha do local e  pela enorme simpatia com que sempre nos recebe  :clap:.

Acho que melhor era impossível  8) A começar pelo fácil acesso ao restaurante, para o qual ajudou o pormenorizado 'road book', passando pela excelente companhia e boa disposição de todos os presentes e claro está, a belíssima gastronomia da região. A chanfana estava deliciosa e aquelas queijadas no final,só não foram de chorar por mais, porque o CRX ainda trouxe umas quantas na mala  :D .

Na chegada, desde logo um belo prenúncio... Num restaurante onde os funcionários têm tão belas máquinas  :green:, o serviço só poderia ser excelente, conforme se veio a confirmar:



O parque 'reservado'  :dance: :



E a sua perspectiva:



Houve quem suspeitasse que se tratavam de 'certas' revistas, tal o interesse  :lol



Mas a presença da PaulaSL dissipava as dúvidas  :green::



Após o almoço, ainda perguntei se era necessária a ajuda de um 'Contas'  :lol:



Um momento 'karaoke'  :green::



As máquinas a arrancarem do parque:



















Contas

A caminho de um local para mais umas fotos :




A boa disposição continuava:




E para mim, o momento alto do dia, e de particular e pessoal orgulho, pelo reconhecimento ao meu amigo crashed  :clap:









Contas

Momentos que ficam...  :) :



E uma voltinha pelas máquinas:

Ouvi dizer que os honda estavam em maioria  :-X





Mas em bela companhia  8):




Parece que não é só nos CRX que há um pouco de 'tunning'  :green: :


Contas

Um 'olhar' mais atento sobre esta belíssima máquina  :clap: :


















Contas

E permitam-me terminar com um abraço a este Senhor  :clap: :




Tal como o meu sócio já referiu, todas as fotos do evento CLICANDO AQUI

s 800

#59
Boas... Enquanto a Sra. Prof. foi lá dentro,tenho 2 "minutos de antena"  :shhh:

Estou na "serra" desde onteontem e "roidinho" por vir "cuscar" as fotografias... Estão como é hábito. Suberbas.Mas falta uma. Daniel, "bota aí" a da atribuição de membro do ano, sff.
 Isso é que é poder de anticipação... já lá estava o que eu pedia.  :icon_eek:
Quanto ao resto, depois comento, mas ficam já a saber que com pessoas como vocês eu nem me importava de ficar a lavar pratos no restaurante para vos receber. Obrigado pela vossa presença e assinalo com muito prazer a vinda das senhoras e da "princesa" do casal Duarte.( 23% das presenças deixa-me muito feliz )

Bem H(AJA) a todos e se durante o ano me pedirem muito, mas têm mesmo que pedir muito  :assobio para o ano eu faço o esforço supremo e o muito "sacrificio" de cá vos esperar.  :dance:   :dance:

:clap:   :clap:

Nota final: Se o "velhote" de Lisboa continuar a vir para cá comer BigMac, eu ponho-o fora da mesa. João Praia tens um ano para o "inducares". Continuação de bom aniversário, "puto".  



Sócio AJA nº 6