Apresentaçao-palatsi

Iniciado por palatsi, 15 de Outubro de 2010, 10:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

palatsi

bons dias pessoal AJA meu nome é paulo e venho da madeira  :D!!!!Tenho 23 anos e sou dono de 2 bedford (motor isuzu  >:D) Sou fa dos datsun 1200 e dos toyota ke 20 espero ainda ter 1 destes 2!!!! Espero aprender muito por ca  :D

Toylex

Bem vindo ao AJA  :thumbsup

As Bedford em >emblema< são as NKR ou a SETA ?  Coloca umas fotos, dessas Bedford com apenas o emblema, porque de resto se for a NKR ou a Seta isso são totalmente Isuzu´s

Eu tive uma NKR 3.3cc  inj.directa BOA, BOA, BOA, consumos de uma Hiace e motor infindável  :clap:
O desespero veio com as 2 Seta´s que tive  1995cc e 2200cc :redface

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

ndong

DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

metralha328


fellowmax

Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

jcac

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

palatsi

Citação de: ToyLEX em 15 de Outubro de 2010, 12:51
Bem vindo ao AJA  :thumbsup

As Bedford em >emblema< são as NKR ou a SETA ?  Coloca umas fotos, dessas Bedford com apenas o emblema, porque de resto se for a NKR ou a Seta isso são totalmente Isuzu´s

Eu tive uma NKR 3.3cc  inj.directa BOA, BOA, BOA, consumos de uma Hiace e motor infindável  :clap:
O desespero veio com as 2 Seta´s que tive  1995cc e 2200cc :redface




A bedford que tou a falar é de caixa aberta era tudo isuzu so modava era o emblema na grelha da frente  :D grande maquina mas ja foi  vendida so resta 1 para peças que tambem tou a vender!!! agora mora la em casa 1 hilux de 88 Ln 56 com 146 mil e restos  :green: e desculparem demorar tanto a responder!!!

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Helder Nuno


Santos Silva

Bem-vindo.
Vai colocando umas fotos da Hiulux
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Jersey

Mais um conterrâneo meu  :dance:
Atenciosamente, Roberto Henriques