daihatsu 360

Iniciado por Resende, 30 de Maio de 2009, 09:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

Resende

Olá meus caros,

Precisava que alguem que percebesse deste lindo carro me ajudasse a coloca-lo original!
Penso que deve estar original! menos os retrovisores?
Abraço

Dário Simoes

o amigo fellow deve estar a chegar, entretanto ponha fotos da máquina

fellowmax

Por acaso não é um azul que era do Porto?  :assobio :assobio

Coloque umas fotos que logo se vê, entretanto se precisar de algo tenho o manual desse carro.  ;)
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Resende

Bom dia,
já tinha reparado no seu nome "fellow" e calculei que tambem gostasse deste mini carro.
Fico contente!
Não sei se era do porto mas que é azul é! comprei-o em Ovar! Tem alguma Historia sobre este carro? Será que é o mesmo? O carro tem algum Problema?
O carro é de 1976 e parece bem tratado!
Mal possa coloco fotos.(se conseguir...!Nao tenho muito jeito com esta area)

Abraço

Resende

Bom Dia novamente,
já tentei colocar fotos mas não consigo!
Alguem me pode explicar.
Obrigado!

Abraço!

Dário Simoes


fellowmax

Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Resende

Olá!!
É ele! quase de certeza!!!!!!
Como Não conseguia colocar fotos,enviei para o seu mail Fellow!Espero que não se importe!

Toylex

Está aqui um alaranjado a (pastar no meio de ervas) à anos, devido às humidades inerentes, deve estar mau de chapa.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

fellowmax

#9
Nem mais, é o carro que pertencia ao amigo Jorge Pinto e que já tive o prazer de o conduzir.  :clap:

Exteriormente se não me falha a memória eram só os retrovisores que estavam mal e a cor dos Pára-Choques, no interior está forrado a tecido e deveria ser napa preta bem como as quartelas das portas.

Provavelmente deverá ter algum material extra entre os quais um par de quartelas de origem que eram do meu carro.  :green:

Carro muito fácil de colocar completamente original, se precisar de algum material novo ainda se arranja cá, de 2º Mão tenho pouca coisa mas vidros tenho todos e alguns repetidos.

logo coloco as fotos. ;)
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

fellowmax

As fotos que me enviou...







E as tiradas por mim no Porto...





:drool: :drool:

Este esteve bem perto de vir para cá, ainda bem que ficou para alguém do AJA  :clap:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Resende

Olá!

Onde está?? caro toylex

Está aqui um alaranjado a (pastar no meio de ervas) à anos, devido às humidades inerentes, deve estar mau de chapa

blardY


Grande máquina!!
Era uma pena não ficar por cá, felizmente que ficou e sob a mão de um novo membro!
Já estava catalogado pelo nosso amigo fellow, que de certeza te sabe ajudar melhor do que ninguem aqui sobre qualquer coisa neste modelo.

Parabéns pela aquisição  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Resende

Boas meus caros!
Este 360 tambem ficou na madeira mas em S. joão da madeira :lol.

Neste momento o 360 está um bocadinho mais maduro do que quando tirou as fotos no porto Fellow,mas com um carinho consistente vai ficar ao melhor nivel ou não fosse eu muuuito teimoso e já com objectivos delineados!!!!!!

Hoje um amigo indicou-me um senhor que talvez tivesse as peças mais urgentes que preciso(elevador do vidro dto , um tampão de roda e os famosos retrovisores),qual o meu espanto quando encontro um barracão com inumeros automoveis..... e lá estava um 360 mas era estranho pois parecia mais pequeno e tinha os farois quadrados era de 1971 o Sr. não me vendia as peças e o carro está bastante maduro.... fiquei a pensar que 360 seria???? Abraço

Toylex

#14
Citação de: Resende em 03 de Junho de 2009, 13:28
Olá!

Onde está?? caro toylex

Está aqui um alaranjado a (pastar no meio de ervas) à anos, devido às humidades inerentes, deve estar mau de chapa

Resende, o carro está em Tabuaço, tudo grandes cidades e bem conhecidas mundialmente... Se quiseres lá ir manda PM e dou-te o meu contacto p/ combinarmos e irmos lá, ou então pelo seguro assim que lá puder passar posso averiguar se está para penar mais anos ou se se pode adquirir.

Cptos
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51