Apresentação - dois corações japoneses

Iniciado por turgal, 10 de Setembro de 2009, 08:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

turgal

O meu nome é Manuel ,sou do Porto , e a razão do meu registo, neste forum, prendeu-se com o facto de ter dois clássicos com raízes japoneses. Estou a "recolher " toda a informação escrita e oral que encontro para colocar os meus "antigos" com a máxima originalidade e funcionalidade e usufrui-los no dia a dia .
Apresentação dos veiculos:
SADO 550 do ano de 1983 ,a funcionar correctamente e circulando quando é preciso, há elementos a melhorar devido ao desgaste normal e outros a substituir por não serem originais (fui ao Caramulo e lá vi a diferença do que está lá em exposição ,bem como a troca de ideias com o seu proprietário o amigo Teófilo ).
O outro é um DATSUN SADO ,um ligeiro de mercadorias, com mecanica do Datsun 1200, caixa aberta de madeira e com "quase "tudo original estando ao  serviço na agricultura  para ir buscar p.e. feno , tendo indo mesmo a Vila Real, ao mercado de terça feira.
Até breve.

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Umtali

Bem vindo Manuel ... queremos ver essas "biaturas" nos encontros!!!  :thumbsup


:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

blardY

 :bemvindo:

Parabéns pelas duas máquinas dignas de serem coleccionáveis  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

FC

Socio AJA nº 55

Toylex

Bem vindo,

Queremo é fotos das máquinas, também  :green:

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

nunoturbo

Este é um dos raros casos em que a mesma pessoa pode aparecer com os seus dois carros, em simultâneo, nos eventos do AJA...  :thumbsup
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

jcac

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

metralha328