Encontro Nacional AJA 2015 - Viseu - 10 Outubro

Iniciado por Umtali, 12 de Julho de 2015, 20:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

viejesglories

hola compañeros,quiero aprovechar el viaje a este encuentro nacional AJA,para haceros un regalo.Este mes de septiembre en la revista Coches Clásicos de España, han realizado un reportaje de mi bluebird turbo sgx t12 del año 86,que en la actualidad tiene 596.000km.El dia que me hicieron la prueba,contaba con 591.000km.
La semana que viene abrire un hilo dedicado al reportaje,aqui os dejo la portada...


Toylex

Estamos próximo do evento, com o programa irá ser um dia em cheio  :thumbsup

Apesar da dúvida pela minha disponibilidade, vou adiantar-me e informar que tudo farei para ir, assim seremos 2 adultos e os 2 mais novos !

Carro é que só no dia saberei.

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

blardY


Só sei que a minha ficha de inscrição já foi enviada.
Como o Umtali escolheu ir num carro igual ao meu, eu também escolhi ir numa carrinha igual à dele.

Mizé o nacional deste ano vai ter 2 Cedric´s 430  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

mizé

Boa, Blardy!

Vou mandar a minha inscrição mal saiba se somos 2 ou 3  :assobio
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Umtali

Estamos a uma semana para o fim das inscrições. PF não deixem para a ultima ...   :duh:


PS - volto a lembrar que as inscrições SÓ SÃO VÁLIDAS com o envio da ficha e respectivo pagamento:thumbsup
João Freire - Sócio AJA nº 11

mizé

Somos 3. Logo ou amanhã já envio a inscrição e o pagamento
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Toylex


Fiz o pagamento para 4 pessoas e enviei o comprovativo, falta preencher, digitalizar e enviar a folha de inscrição.

Se estiver bom tempo a viatura é Toyota Stout, se não estiver bom tempo... não sei  :redface
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kaizen

Isso mesmo, vou e volto pela EN16 que para o Civic é a estrada ideal.
Já está lavado, faltam só as folhas verdes e mais gasolina.

Se alguém se quiser encontrar em Albergaria avise. Atenção que quase não há rectas e os passageiros podem não gostar. A estrada e paisagem são engraçadas.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

mizé

Boa Toylex.  :thumbsup

Kaizen, espero que não sejam curvas a mais  :D
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Kaizen

Para mim e para o Civic não.
Para o Cedric... nem sei se ele cabe em alguns troços!

Btw, o Civic naquela estrada parece que vai numa auto estrada, i. e., vai sempre em velocidade cruzeiro! ;-)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

mizé

O Cedric até poderia ir, mas a dona não o deixa meter nessas aventuras.  Gosta demasiado dele
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Santos Silva

A estrada é bonita, segue o rio Vouga, tem um piso muito bom. A única situação que o Kaizen refere é o facto de ter muuuuuiiiitas curvas. Já fiz essa estrada muitas vezes (até Sever do Vouga a maior parte) e com o Civic faz-se em 4ª velocidade o tempo todo. Para o Kaizen, a A25 é uma perda de tempo e de dinheiro pois o Civic não a desfruta.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mizé

Bem sabemos, eu e o António andamos por estradas nacionais até Sever, São Pedro do Sul, Vouzela, Castro Daire e arredores em Maio  :D

Mas para circular pela nacional teria que sair do Porto de madrugada... não, obrigada, que na véspera já faço 600 Km para estar presente no Encontro  :redface. E o Cedric precisa de carinho e atenção. Nada de curvas e contra curvas (e para nós também não :-X)

Inscrição e pagamento feitos para 3.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54