Re-apresentação

Iniciado por Dulce a 1200, 19 de Fevereiro de 2009, 01:09

Tópico anterior - Tópico seguinte

Dulce a 1200

Olá a todos!
Eu sou a Dulce e tenho um Datsun 1200, preto, de 1973. Já faço parte do AJA há já algum tempo, mas devido a motivos pessoais tive de estar afastada por uns tempos. Resolvi abrir este tópico não para quem já me conhece, mas porque com esta ausência, fiquei desactualizada de muita coisa, e só agora me estou a reintegrar. Aproveito a oportunidade para dar as boas-vindas a todos os novos membros que se inscreveram neste clube. Aconselho-vos a participarem e vão ver que vão gostar.
:bemvindo: a todos vocês!

Umtali

Olá Dulce ... sentimos muito a tua ausência. Espero te encontrar já no próximo evento !!!  :dance:


João Freire - Sócio AJA nº 11

Alfo04

tambem tenho andado ausente desde o ano passado...foram as filhoses que fizeram mal...agora e com este sol os nossos classicos brilham e  deslizam nos tapetes negros do asfalto... :dance: :assobio
toca a postar aqui...
cump

AR
AR

fellowmax

É o efeito boomerang que o AJA tem, a malta vai mas volta sempre. Bem vinda de volta.  :clap:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

PaulaSL

Olá Dulce!

Bem vinda de volta!  :dance:


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Kaizen

Gasolina no Datsun e bora fazer o gosto ao pé. :)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

nunoturbo

Dulce, arranja é garagem para o Celica! :assobio :eusa_boohoo:
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

bunil

Citação de: Dulce a 1200 em 19 de Fevereiro de 2009, 01:09
Olá a todos!
Eu sou a Dulce e tenho um Datsun 1200, preto, de 1973. Já faço parte do AJA há já algum tempo, mas devido a motivos pessoais tive de estar afastada por uns tempos. Resolvi abrir este tópico não para quem já me conhece, mas porque com esta ausência, fiquei desactualizada de muita coisa, e só agora me estou a reintegrar. Aproveito a oportunidade para dar as boas-vindas a todos os novos membros que se inscreveram neste clube. Aconselho-vos a participarem e vão ver que vão gostar.
:bemvindo: a todos vocês!

Obrigada!

Até agora tenho estado a gostar bastante. O pessoal é 5 estrelas.  :)

:bemvindo: de volta!

Dulce a 1200

Obrigada a todos pelas boas-vindas!
É bom estar de volta. Digam-me lá o dia do Informal para ver se eu consigo ir. Estou cheia de saudades vossas e ansiosa por vos ver a todos!

Um beijo enorme para todos vocês com um forte arranque do Datsun!

Santos Silva

É só letra :assobio :assobio

Vê mas é se apareces! :dance:

PS: Tu sabes que a malta aqui gosta muito de ti :angel:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

mozarth

Citação de: Santos Silva em 03 de Março de 2009, 22:22
É só letra :assobio :assobio

Vê mas é se apareces! :dance:

PS: Tu sabes que a malta aqui gosta muito de ti :angel:

Idem, idem, aspas, aspas...

Já é sem tempo!
Rui Filipe Abreu

Sócio AJA nº40