6º Aniversário AJA - 9 de Maio em Gouveia

Iniciado por AJA Team, 19 de Abril de 2009, 23:11

Tópico anterior - Tópico seguinte

Paulobras_Te71


Dulce a 1200

Parabéns ao AJA mais uma vez!
É bom ver que continuamos a crescer e que queremos manter vivo este Clube.
Foi com muita pena que ontem não pude estar presente, mas infelizmente não deu. Acreditem que eram 21h, e lembrei-me que esta malta ia começar a comer um belo jantar, para não falar na tarde que tiveram enquanto eu tive que gramar a Tarde e a Noite no Hospital  :'(. Mas enfim, são ossos do ofício.
Fico muito satisfeita em ver e saber que tudo correu pelo melhor, e que quem pode aproveitar, o fez, divertiu-se e conviveu.
Obrigada pelas fotos SS; assim já dá para saborear um pouco do Aniversário!
Agora fico à espera das do S800, que é outro como eu e passa a vida a trabalhar (um beijinho também para ti).

Quanto ao Rui e ao Nuno, só posso dizer: Obrigada por terem fundado este Clube!
SS, e toda a equipa: vamos continuar a fazer com que o AJA continue a crescer, e a festejar muitos Aniversários!

:birthday: AJA!

Dulce
Sócio AJA nº13

Janpas

Boas

Parabens ao Clube, aos sócios que são quem o fazem mover, aos nossos carros que são a razão pela qual tudo isto "RODA".
Maravilhoso aniversário, belas máquinas e pelo que me aprecebi foi tudo a 100%.

Obrigado pela partilha de imagens.

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

s 800

uhhh, uhhh já cá estou novamente.
Não vou colocar muitas fotografias por dois motivos.

Apareçam, que esta senhora tem sempre uns DVD´s "fabuláticos" para apresentar nos encontros. Obrigado Paula.



O outro motivo... tenho que falar com os "meus" assessores fotográficos porque houve por ali uns "excessos de rotações" e poucas se aproveitaram. Não, nada de "crashed nas contas" :assobio
Sócio AJA nº 6

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

s 800

Devo ter feito 300 Km. Não sei quantos foram ao certo porque a "bicha" partiu e ... foi o conta rotações que passou a fazer de c/km. Com alguns semáfores limitadores de velocidade pelo caminho... fui e vim andando devagar. :assobio
Primeira paragem.



e chegou o Leopoldo Ferreira com o seu JANA...



e depois chegam, sempre atrasados, os "gajos do Nuorte, carago" ( e tiveram que recorrer a um "batedor" local )

Sócio AJA nº 6

s 800

Aqui já foi na Camara Municipal, um "aperitivo de honra"... com o olhar aprovador do Sr. Armando Modesto



e reprovador dum membro do clero



à entrada do Museu... as "boas vindas"



Como se estes visitantes percebessem alguma coisa de carros japoneses...

Sócio AJA nº 6

s 800


Vocês pensam que ver Museus, não cansa ?????



E fazer compras ???



As duas senhoras que simpáticamente "aturaram" os visitantes AJA. (mais tarde e em privado disseram-me que o mais dificil tinha sido "aturar" este visitante  :assobio )



Sócio AJA nº 6

s 800

O castelo de Linhares da Beira, muuuuito valorizado



Estariam a conversar de descidas em parapente ?





E até para a próxima...


Sócio AJA nº 6

s 800

Faltam as miniaturas ? Eu vou só colocar as que valem a pena  :dance:









e eu fui o único que foi "vestido" como deve ser para um Museu da Miniatura Automóvel

Sócio AJA nº 6

prelude guy

Fantástico  :clap:

Sempre a inovar aqui o pessoal da Direcção.
Até vi miniaturas de carros em situações que desconhecia alguma vez tivessem existido.

Acho que o crashed deve estar assim com um tiquinho de inveja de não ter participado  ::)
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

PaulaSL

Desculpem lá o atraso no comentário a este dia espectacular mas eu e o Zé só chegámos ontem no final do dia a casa(andámos a curtir uns belos duns JANAS). Bem, as fotos já estão online, não são tão espectaculares como as dos nossos fotógrafos Crashed e Contas mas é o que se pode arranjar   ;)

Foi da melhor forma que se passou mais um Aniversário do AJA.
Adorei conhecer o Museu da Miniatura Automóvel. Tal era a quantidade de miniaturas japonesas que alguns sócios até ficavam de joelhos:  :dance:



Um bem h(AJA) às simpáticas senhoras que muito bem nos receberam.
Adorei o convívio com todos os participantes, pudemos contemplar magníficas paisagens e o Jantar estava um verdadeiro manjar dos Deuses...

Agora a Foto de Família
(vou colocar 2 fotos - com e sem as senhoras presentes)






Restantes fotos em:
http://s150.photobucket.com/albums/s91/paula_silvamovies/VI%20Aniversario%20AJA/?albumview=slideshow

Aqui ficam as fotos do que se fez no dia seguinte ao volante de alguns JANAS:
http://s150.photobucket.com/albums/s91/paula_silvamovies/10%20Maio%202009/?albumview=slideshow



Paula Silva
Sócia AJA nº 21

blardY

CitaçãoAcho que o crashed deve estar assim com um tiquinho de inveja de não ter participado

Infelizmente não é o unico.
Por motivos de força maior não pude estar presente neste evento, andei a arranjar "esquemas" até à véspera para me safar da vida da capital mas não deu.

Mais um ano que passou, mais um aniversário do AJA e com ele a memória do primeiro que celebrei, a memória dos amigos que fiz bem como do sorriso com que uma vez mais relembro a minha vida de "AJistA".

..e com menos conversa e mais fotos se tornava ainda mais interessante este tópico! :green:

ps: eu a falar em mais fotos e "Aviso - enquanto estava a escrever a sua mensagem, foi enviada uma nova resposta a este tópico."
Muito nível!! :clap: :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

zecaoliveira

muitos parabens ao club e a todos que o fundaram e lhe dão seguimento! :dance:
infelizmente tambem não pude participar! quem sabe num proximo aniversário.

já vi que divertimento conversa e boa comida não faltou! :clap:

Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49