Concluído CRX all stock

Iniciado por crxbtd, 21 de Novembro de 2007, 09:07

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

CelicaGTI


reyz

Grande texto!

E não podia faltar a "rivalidade" Honda VS Psa  :lol

Adorei o carro! Fenomenal!  :clap:

Toylex

Parabéns pelo carro, e a historia, está muito engraçada, isso é amor verdadeiro.

Partilho da mesma doença, também admiro e aprecio demasiado os meus bólides. :)
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

RT

#19
Assim é que se vê o amor que se tem pelos Japunas!!! :clap:

Excelente restauro, muito interessantes os textos e a revista!

Eu também só tenho o meu AE86 há cerca de 5 meses e só andei nele por cerca de 5 minutos, a reboque!!! E mesmo assim já deu para ver o prazer que vou ter a conduzi-lo depois de pronto. Todos os dias ando a pensar "quando estará pronto, quando???"

Os meus parabéns e agora é estimar ao máximo o bixo!! hehe :clap:
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

crxbtd

 Fotos e video, de um dos ultimos eventos do forum crx.pt, trackday no estoril :D





Quanto ao vídeo, 1ª volta de aquecimento, e dps best moments, sendo que a pista estava mesmo muito escorregadia :D

CRX estoril

crxbtd

Com o crx terminado, o caminho tinha de continuar para cumprir o objectivo de comprar um honda a cada 10 anos :D ,(apenas passaram 3 :D ) já o tinha em mente há algum tempo( já ninguem me podia ouvir :D ), e foi então que para fazer companhia ao crx chegou, o que para mim é um dos carros mais divertido, emocionante e versátil de conduzir. Está dentro dos padrões que procurava, modelo antes da remodelação, 45 000km, livro de revisões na honda, bancos imaculados, carpete na travessa impecável...



RSilva

Um dos melhores "romances do ano" e é facil de ver porquê, com um carro desses a paixão vem logo ao de cima. Um dos meus carros preferidos e embora haja muitos nas estradas é muito raro ver um original.
Não sabia que o carro é tão leve, uma bomba!

rpm

Já te tinha congratulado pelo CRX noutras paragens, ficam aqui agora os parabéns pelo S2000. Estás muito lá crxbtd. :)

A paixão e a qualidade não vêm do carro RSilva, vêm da pessoa.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

blardY


Mário parabéns pela compra, um modelo que acredito que qualquer um gostava de ter na garagem.
Estima-o, usa-o bastante e diverte-te  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

Agora é que o CRX não volta a sair da garagem   :wall

Parabéns por esse "novo meio de transporte" :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

crxbtd

#26
Sai quando fizer sol :D, mas o objectivo é mesmo mantê-lo parado o maior tempo possível

Ainda falta o detalhe profundo:




Já deu para ver que gosto de coisas a explodir de brilho :D

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

prelude guy

Acho que devias abrir outro tópico para o S2000  :thumbsup (trata-se de um JANA com futuro de JA mais que garantido, por isso está aqui bem)!!!

Não é que este tenha qualquer restauro a fazer, mas as melhorias (nem que sejam aumentar o brilho da pintura) são sempre bem vindas  :lol
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

crxbtd

Já ha muito tempo atrás tinha comprado um comando de alarme OEM (s2000) e sempre tive na ideia conseguir montá lo de modo a ficar um alarme OEM,  pois queria substituir o comando feioso gemini.

Pois esse dia chegou, a encomenda está feita, espero conseguir o resultado esperado, que é suibstituir as capas de carbono e as teclas pelas oem, como o resto dos modulos ficam todos escondidos, fica um alarme OEM  :D




o comando que tenho, para fazer a mudança