Apresentação_Ruike26

Iniciado por Ruike26, 26 de Março de 2014, 08:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

Ruike26

Boas...

O meu nome é Rui tenho 23 anos sou de Braga, e inscreve-me no fórum porque estou a pensar comprar um Toyota corolla ke26 para restaurar. Mas como não tenho nenhuma experiência na área gostava de vos pedir umas dicas, de saber quais são os valores para um restauro, quanto é que vocês já gastaram , se é difícil arranjar peças...
Estou a ver se ganho coragem para começar este projeto.

Cumprimentos Ruike26

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

vx

 :bemvindo:

O valor a gastar depende sempre daquilo que se pretende fazer.
Quanto a peças, julgo não ser dificil de arranjar.
De qualquer forma é sempre muito cativante fazer-se um restauro.
Somos quase vizinhos...
Força nisso.

Abraço

Ruike26

Eu descobri está carrinha através de um amigo, ainda não a vi mas segundo ele está a andar e num estado razoável, quando tiver fotos posto aqui para pedir a vossa opinião.
Eu no restauro pretendo arranjar chapa e pintura, por umas jantes ao estilo japonês, para já era só isso que tenho em mente, tudo depende como ela estiver. Mas mesmo nisto não sei bem os valores envolvidos.

metralha328


Ruike26

Alguém aqui no fórum tem um ke26?

Umtali

Muito bem vindo Rui

Também gosto muito das carrinhas - boa escolha! Quanto a valores de restauro chapa/pintura depende muito do estado dela mas aqui na zona pedem 2000€ para uma pintura - a chapa é muito imprevisível ... :-X


:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

mizé

Bem vindo ao AJA

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Helder Nuno


Ruike26

Ola amigos durante estes meses e depois de entrar em contacto com algumas pessoas que estavam a vender ke26 perdi 2 negócios. Por não chegar a tempo por uma questão de dias. E difícil encontrar carrinhas em bom estado e quando aparecem São rapidamente vendidas...
Eu estou à procura de uma ke26 ou uma ke36 se alguém souber de alguma avisem por favor...
Abraços

vx

Boas,

Um amigo tinha uma dessas para vender....e com uma excelente base de restauro.
O nr dele e 917500587. Jose Manuel.

Cumprimentos

Ruike26

Obrigado também é de Guimarães o seu amigo?

vx


Ruike26

Ok vou ligar-lhe então
Abraço