Informo - Datsun´s Cedric

Iniciado por blardY, 15 de Dezembro de 2008, 21:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

Umtali

Citaçãonão os dei a conhecer aqui porque as fotos de pormenor que me enviaram demonstravam que estão muito mal tratados

Ha-ha!!! Andavas com ideias ...  :assobio
João Freire - Sócio AJA nº 11

Toylex

Citação de: Umtali em 23 de Dezembro de 2014, 21:41
Citaçãonão os dei a conhecer aqui porque as fotos de pormenor que me enviaram demonstravam que estão muito mal tratados

Ha-ha!!! Andavas com ideias ...  :assobio

Andava e ando, mas... o meu ideal é quase impossível de encontrar, por ordem de preferência :

1- Um Cedric 330 com motor 6 cilindros gasolina cx. manual e volante à esquerda... acho que são todos rhd e cx.automática...
2- Um Cedric 430 em excelente estado sem precisar de nada a fazer...
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY


CitaçãoPorque ele anda a dormir e AINDA não os foi buscar ... apenas isso! :-X

Basicamente é isso.
Andei uma série de anos à procura de uns, agora que tenho 4 na garagem não arranjo meia hora para fazer 40kms e ter esses três em casa. De qualquer modo, não há muita gente que tenha o carro que falta para os usar, por isso eles esperam por mim  :assobio  :lol
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Umtali

João Freire - Sócio AJA nº 11


blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Brunosantos

o carro parado passa dos 100km/h  :lol

rpm

#158
O que eu me ri com a fancy box... É tão tipicamente Japonês, usar Inglês porque pensam que é cool mas depois estragar tudo ao usá-lo pessimamente.  :lol

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

mizé

Faltam mesmo fotos da traseira... bem sabemos como é difícil encontrar um 430 com a traseira direitinha!
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54


blardY


Mais um 330, vão aparecendo, uma pena estar tão estragado.
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Toylex

Citação de: Toylex em 05 de Junho de 2014, 21:46
Citação de: blardY em 01 de Junho de 2014, 14:07

...eu só de ler a descrição do carro já não estou em mim. É só "o rei dos cedric´s", um 330 lindíssimo, imagino que cinza, com tudo e mais um par de botas.
À partida só terá saído nessa versão RHD. Toylex, eu comprava...................  :tijolos

É realmente um grande carro e na sua época deve ter marcado bem a sua posição entre os mais luxuosos.

Este é branco/amarelado, veio do UK e teve só um dono que o vendeu a uma comissão de festas por 60 contos para umas brincadeiras numa pista de terra, mas o atual dono chegou na hora certa, pagou 90 contos e apenas o pintou e encontra-se totalmente original, as fotos são as possíveis numa garagem apertada, apertada com mais uns antigos...

Voltando ao Cedric 330 280c, acho que por aqui foi dito que esta versão 280c (2.8 gasolina) foi apenas montado com volante à direita. A verdade é que esta semana vi um 280c com volante à esquerda, isto pode indicar que o carro saiu nas versões LHD e RHD

A foto mostra o estado de elevada degradação numa sucata cá em PT
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY

Citaçãoacho que por aqui foi dito que esta versão 280c (2.8 gasolina) foi apenas montado com volante à direita
Não tinha essa ideia, estava um também cinza em Aveiro no Sr. Firmino, a gasolina e LHD.
Esse minha nossa......aproveitam-se os vidros  :tijolos
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10