5º Encontro Nacional AJA - Rota do Românico - 14 de Setembro

Iniciado por AJA Team, 14 de Julho de 2008, 22:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

fellowmax

CitaçãoAo Sr. do post anterior, nem respondo... 

Respondes pessoalmente em Novembro... nada de desculpas porque quero tirar uma foto com os 3 S800 juntos.  :shhh:

Ao ver a galeria de fotos do Crashed na página 28 fez-me sentir que pelo menos muito indirectamente contribui para este Nacional  :redface

:green: :green:



Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Contas

Algumas fotos da chegada ao Mosteiro de Cete ( 1ª paragem do Road Book ):

( O fotógrafo é nabo, mas o Cedric é mesmo dificil de enquadrar  :green:)


















Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY

 Obrigado caro Rui Correia pelo esforço!!! Vejo que não foi tarefa fácil, é tudo uma questão de ângulo para ele caber!!  :green:

Grandes fotos, já muito me ri com os comentários!!
Destaque claro para a foto que penso melhor demonstrar o entusiasmo dos participantes ao longo de todo o evento, a última foto da página anterior onde um sócio do AJA está visivelmente feliz embora expectante, antes de ouvir o seu nome para ir buscar o prémio!!!  :assobio
Penso que era "o senhor do Datsun branco" :dance:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

PaulaSL

Grandes fotos!  :clap:

Estou a gostar de ver...

Os fotógrafos de serviço tiraram mais umas 600 e muitas...

Não vai faltar nenhum pormenor...

Pena ainda não estarem disponíveis...  :(







Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Kaizen

  Uma vez que temos alguns "freaks" da máquina fotográfica, no próximo evento vamos atribuir um prémio chamado "Quem enquadra o Cedric"  :green:

 Neste último update de fotos do Contas... perdoem-me mas parece que a foto do Accord é novamente photoshop e parece que puseram o Mozarth ao volante!  :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

PaulaSL

Há malta que teve cá uma sorte...  :D

Com guia turístico e tudo, não é João?

Vou fazer um novo questionário para ver se já consegues identificar os monumentos todos...  :dance:


:lol

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Contas

#173
Citação de: Kaizen em 18 de Setembro de 2008, 20:52
 Uma vez que temos alguns "freaks" da máquina fotográfica, no próximo evento vamos atribuir um prémio chamado "Quem enquadra o Cedric"  :green:

:green: Eu já comecei a treinar:




Santos Silva, adorei a 3ª foto  :clap:

Contas


mozarth

Citação de: Kaizen em 18 de Setembro de 2008, 20:52
 Uma vez que temos alguns "freaks" da máquina fotográfica, no próximo evento vamos atribuir um prémio chamado "Quem enquadra o Cedric"  :green:

 Neste último update de fotos do Contas... perdoem-me mas parece que a foto do Accord é novamente photoshop e parece que puseram o Mozarth ao volante!  :lol

É photoshop de primeira. Até mudaram a cor e o nº de portas. O S 800 até passou a ter 1,81m... :lol :lol
Rui Filipe Abreu

Sócio AJA nº40

mozarth

Citação de: PaulaSL em 18 de Setembro de 2008, 20:55
Há malta que teve cá uma sorte...  :D

Com guia turístico e tudo, não é João?

Vou fazer um novo questionário para ver se já consegues identificar os monumentos todos...  :dance:


:lol

Agora é que me lembrei: ainda posso entregar o meu questionário? :assobio
Rui Filipe Abreu

Sócio AJA nº40

Umtali

Eu ainda ando com "jet-lag" do fim-de-semana mas deixo aqui algumas fotos minhas ...  ;)


Ao senhor do ultimo carro ainda lhe propus uma troca de carros ... mas ele fez-se "esquerdo"  :assobio

João Freire - Sócio AJA nº 11

Umtali

#178
Alguns dos carro estacionados depois do passeio de Domingo ...


Memorial à queda da ponto de Entre-os-Rios (sobre qual eu tinha passado 5 horas antes da queda  :'( )


João Freire - Sócio AJA nº 11

Umtali

Não sei se alguém me sabe responder ... a GNR tens carros novos ? É que eu senti-me perseguido durante o passeio ...  :assobio

João Freire - Sócio AJA nº 11