5º Encontro Nacional AJA - Rota do Românico - 14 de Setembro

Iniciado por AJA Team, 14 de Julho de 2008, 22:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Cortina Team

Costuma-se dizer "poucos mas bons" e parece que é mesmo verdade.

Por incrível que pareça (segundo a lista que apresentaram) não houve modelos "repetidos", o que na minha opinião é fantástico.


Parabéns ao AJA e a todos aqueles que tornaram este evento possível.
Em 5 anos de Nacional, este foi o primeiro que falhei... espero que tenha sido por uma boa causa  :assobio
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

Guga16V

Bom, cada vez fico mais triste por não ter tido oportunidade de ir ao encontro  :(  :wall
Parece ter sido fantástico!

Espero que da próxima vez tenha mais sorte e consiga ir... com o SSS, claro!

Não fui, mas desde já, dou os Parabéns à organização! Uma coisa destas dá imenso trabalho e só com muita dedicação se consegue! Parabéns!

SSSaudações,

Gustavo

Alfo04

 :clap: sim senhor belas fotos, e parabens pelo encontro...fiquei com agua na boca.... ::) :( :dance:
fica pra proxima...
cump.
AR

mozarth

#153
 
Notem no deslocamento vertical das árvores(vulgo, elas até abanavam). Pudera, tinhamo-nos acabado de enganar

num entroncamento... :lol :lol



Foto gentilmente recolhida pelo Rui Machado. Antes de cair para o lado, tal era a velocidade...
Rui Filipe Abreu

Sócio AJA nº40

Kaizen

  Parece photoshop!  :lol

Parece que ías num Civic sedan MKII e colaram-lhe a frente do teu Accord 8)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

blardY


Grandes fotos!! Obrigado a todos que as tiraram para nós que não fomos, podermos ter uma ideia do que foi o Nacional 2008.
Uma ideia ainda melhor deu-me a equipa do Cedric, que chegaram a casa cansados mas cheios de estórias para contar.
Desde a forma como foram recebidos, as máquinas e a conversa como de custume, os locais por onde passaram e tudo o que visitaram, as refeições que estavam 6 estrelas, os brindes etc etc.... bom fiquei ainda mais triste de não ter ido.
A equipa do Cedric agradece ao AJA este evento, em especial está claro à Paula e ao Zé aos quais agradeço também.

Venha o próximo, e eu que vá!!!  :-[
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Contas

Aqui ficam então, as minhas primeiras fotos.

Ainda no jantar de sábado, sobre o rescaldo do 4º Rali dos Alpes para Toyotas Antigos:

''Eu bem que lhe fiz sinal...'Oh Zzzztupido...p'ra frente!...olha p'ra frente!!' ''
Pelos vistos os esforços do Kaizen, não foram suficientes para impedir qie o carro que o antecedia se despistasse... ::)



Kaizen - ''Eh pá...mas o verdadeiro momento foi quando os travões do Santos Silva começaram a fumegar' ''
SS - ''Pois p'ra mim, o único problema eram os ganchos...mas isso resolvia-se...1ª lá p'ra dentro!! ''




'' Desculpem, mas eu acho inadmissível...2 CRX num encontro do AJA...e ainda por cima, riem-se da minha ignorância informática''



''Desculpe lá, mas o famoso não sou eu...''



''Que grandes fotos vão saír daqui...''



''Isto é inadmissivel...chega uma pessoa aqui às 6.30 da manhã, e ainda tem que aturar os gaijos que andam perdidos?? ''



''Eh pá...o sol aqui dentro está terrível''



'' Nós queremos é Estrada!!''



''Está aí alguém?? É preciso ajuda para agarrar na faixa...''



'' Que raio! Já não bastava 1, agora são 2!! Deixa-me passar rápido, não vá alguém pensar que estou a admirar os CRX...''











Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

PaulaSL


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

s 800

Citação'' Que raio! Já não bastava 1, agora são 2!!

A "faralhar" a compostura fotográfica dos membros do AJA ???  :eusa_boohoo:


:clap:   :clap:
Sócio AJA nº 6

Crashed

Que momentos bem apanhados Contas  :clap:

Já estive a ver as tuas fotos lá na galeria, tens la uma minhas muito fixes, temos que fazer umas trocas  :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

fellowmax

#162
Citação de: s 800 em 17 de Setembro de 2008, 23:01
A "faralhar" a compostura fotográfica dos membros do AJA ???  :eusa_boohoo:
:clap:   :clap:

As fotos estão muito bem conseguidas, gostei particularmente da que está um Sr. que usa o nick igual ao nome do carro, que pela posição das mãos parece estar a rezar por uma capota nova.  :lol

Ai se a inveja matasse vinham hoje uma serie de caras conhecidas no jornal.

:D :D

P.S. depois desta é que levo uma descasca de 30 minutos durante o próximo informal.  :-X não é Rui Correia? :angel:

Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

s 800

Ao Sr. do post anterior, nem respondo... :assobio

Mas vocês tratem-me bem, porque senão eu torno a amuar !!!!

CitaçãoA equipa do Cedric agradece ao AJA este evento, em especial está claro à Paula e ao Zé aos quais agradeço também.

E a mim não agradece ??? Perdi três dias a "fazer caber" o Cedric na máquina fotográfica. :duh:




Vejam lá se não ficou bem...

Sócio AJA nº 6

Contas

#164
Citação de: s 800 em 18 de Setembro de 2008, 11:41

Perdi três dias a "fazer caber" o Cedric na máquina fotográfica. :duh:

Para a próxima, vamos de grande ângular  :green:

Continuando com mais umas fotos:  :assobio

SS- ''Este carro mete-me cá um nojo!! ''



'' Contas, achas que podes ajudar na resposta? Estes óculos não ajudam nada.. ''



''Queres fazer o favor de saír da frente ???''



''Raio do Contas que não pára de tirar fotos... Vamos mas é embora que isto já está a aquecer!''



''Agora é que estamos mesmo perdidos... Acho que vou pedir ajuda...''



'' Leva lá uns bolinhos e um suminho, que já vais com cara de fome''



Crashed - ''Estes tipos...sempre a perderem-se!  :wall''



''Pois eu, já vou! Follow me if you can...''



''Ora... e o prémio vai para...''



'' Quem? Para mim? É para mim?  :excited:''