Pressão a mais ...

Iniciado por Umtali, 06 de Janeiro de 2007, 06:31

Tópico anterior - Tópico seguinte

Umtali

Gostaria de perguntar aos entendidos o que poderá causar a saida de oleo pela vareta ... pressão a mais ??? http://www.deephousepage.com/smilies/conf44.gif ALT=":[nsei]">



 

http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_5765_37.jpg" style="border:0;"/>

João Freire - Sócio AJA nº 11

MazdaMan Toninho


nunoturbo

Compressão a passar para as "partes baixas" do motor ...

ESPÍRITO AJA - Primeiro estranha-se, depois ENTRANHA-SE!!!!

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Umtali

Depois de reflectir um pouco, também cheguei à brilhante conclusão que os segmentos devem estar a deixar passar a compressão para o carter ... certo ??? http://www.deephousepage.com/smilies/conf47.gif ALT=":[humm]">



 

http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_5765_37.jpg" style="border:0;"/>

João Freire - Sócio AJA nº 11

MazdaMan Toninho

Pressurização do carter por excesso de "blow by" gases, que passam da câmara de combustão para o dito carter.

Tradução; segmentos bem mal ou pistão que lá era, ou ainda bloco partido ou estalado.

Operação de barriga aberta.


nunoturbo

É do B11?

ESPÍRITO AJA - Primeiro estranha-se, depois ENTRANHA-SE!!!!

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Umtali

Quote:
É do B11?

É isso mesmo ... e espero não ser o pior (bloco rachado) pois tive uma sucessão de tacos furados (ainda hoje troquei mais 3 e já só falta um que fica entre o motor e a caixa...) apesar de não haver água no oleo nem vice versa http://www.deephousepage.com/smilies/bricks.gif ALT=":[tijolos]">



 

http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_5765_37.jpg" style="border:0;"/>

João Freire - Sócio AJA nº 11

prelude guy

http://www.deephousepage.com/smilies/rofl5.gif ALT=":[rotfl]">

Umtali, desculpa lá a minha indelicadeza, mas o diálogo neste tópico está um mimo http://www.deephousepage.com/smilies/respent.gif ALT=":[respekt]">  

Honda Prelude 1982

Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)