UAC - Toyota Hilux RN13 de 1971

Iniciado por Umtali, 04 de Novembro de 2008, 22:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

Está a ser mais rápido, em quase 1 semana, o transporte destes casquilhos da Austrália para cá do que uma mercadoria que está na Alfândega de Lisboa até minha casa.

As nossas alfandegas são dos piores e mais lamentáveis serviços que Portugal tem, aquilo precisava de uma limpeza de recursos humanos de alto a baixo  :eusa_boohoo:


Em baixo fica a foto dos casquilhos vindos da Austrália. Só falta mesmo o material que está na alfândega para meter o chassis no chão.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Crashed

Kaizen e tu nunca lá deves ter ido pessoalmente, ainda é mais visível o atraso :-X
Apesar que com a mudança de local já não se anda tanto de um lado para o outro...
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

PaulaSL

Queremos ver mais novidades....   ;)

:worth:


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Kaizen

   Paula, ainda hoje liguei para o serviço EMS dos CTT para abrirem um processo e verem o que se passa com a alfândega (ver tópicos acima).

  O serviço de alfândega de Lisboa é tão mau, mas tão mau que: telefones é para o tecto, responder muito pior etc. As peças necessárias a por o chassis no chão estão lá desde o dia 22/12 já enviei os documentos duas vezes (sem eles pedirem) existe nº de origem mas... enfim!
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

Não me fales em Alfandega :mad01:

Recebi hoje uma encmenda que estav lá desde o dia 7 de Novembro!!!! Mandei documentos umas 6 ou 7 vezes - extrato do cartão de credito, extrato do PayPal, troca de e-mail com o fornecedor, etc. Meti os CTT ao barulho mas nmão podem fazer nada, apenas referiram que os 4 e-mail anteriores que havia enviado não tinham sido recebidos :wall

Por fim consegui resolver o assunto de uma forma simples mas tão estúpida que nem conto aqui :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

   Parece que hoje consegui desbloquear a situação. Os serviços dos CTT ligaram-me e confirmaram a chegada da encomenda em dezembro á Alfândega e... pasme-se... confirmaram a recepção da informação as duas vezes em 4/01 e 22/01! Disseram que o envio não depende deles (CTT) mas que a informação que obtiveram era que a encomenda "ía seguir". Enfim...
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

nunoturbo

Dasse é por estas e por outras que sempre que compro alguma coisa, extra-comunitária, fico com o coração nas mãos. De realçar no entanto que as ultimas 5 compras nessas circunstancias nem na alfândega pararam. Por outro lado estou á espera de uma encomenda dos EUA desde Dezembro... :excited: :icon_arrow:
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Miguel SSS

Eu só recebi agora uma encomenda da USA, que eu tinha efectuado a compra em Outubro, eu até já estava a pensar que ia ficar sem ela >:(, aqui em Portugal demora a chegar, mas chega... :duh:

Umtali

#113
Depois de algum tempo de "outros" trabalhos, voltamos à carga com a chegada de algumas peças (infelizmente com algumas erradas que terão de ser encomendadas novamente ...)









João Freire - Sócio AJA nº 11

Umtali

#114
Aspecto geral da suspensão ainda em fase de montagem ...








Aspecto do gancho e também dos eixos de pois de pintados ...








João Freire - Sócio AJA nº 11

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

RSilva

Sobre a Alfândega não tenho nada a reclamar a não ser das taxas cobradas.
Enviei a documentação por faxe e passado dois dias tinha o material (e a conta para pagar).

Kaizen

Está a ficar linda João.

Enorme prazer ver-te novamente em acção.  :clap:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

nunoturbo

Citação de: Kaizen em 25 de Fevereiro de 2009, 19:02
Está a ficar linda João.

Enorme prazer ver-te novamente em acção.  :clap:

:eusa_boohoo:
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Santos Silva

O trabalho está a ficar 5*.

Deixa-te de tangas o Nuno!!! Querias era os teus projectos a andar assim! :dance:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7