Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - MetalicMan

#61
Garagem / Re: Restauro Nissan Micra k10 cabrio.
20 de Fevereiro de 2013, 19:58
#62
Citação de: Miguel Ângelo em 18 de Fevereiro de 2013, 09:48
Bom post MetalicMan :thumbsup

Vais meter material só da versão Japonesa ou vais meter também outras versões Integra?

Obrigado amigo miguel, vou colocar do Japonês e do Europeu, pois são os únicos que conheço!

OT: Entretanto já me recordo perfeitamente de ti, estive no espirito honda a ver os topicos ;)
#63
Citação de: Takumi em 17 de Fevereiro de 2013, 13:19
Realmente o conhecimento é uma coisa fantastica, adorei o trabalho nas opticas, deve ter dado algumas dores de cabeça acredito.
Grande atençao ao detalhe geral, sem duvida algo a acompanhar :clap: :thumbsup :thumbsup

Olá amigo e obrigado! Sim, foram complicadas, mas existem muitas outras peripécias e trabalhos desenvolvidos neste carro que não estão neste tópico, pois as fotos eram tantas que nem iriam conseguir carregar a página!!
#64
Citação de: Santos Silva em 14 de Fevereiro de 2013, 23:14
Só agora vi este tópico.
Apesar de ser recente já tem muita informação e de valor.

Estou certo que vais encontrar por aqui o tal cantinho que tanto procuras :thumbsup



Obrigado amigo!!

Tenho a certeza de que este é o tal sítio :D
#65
que acharam do 1.6?? 300nm de binário deve ser bem bom!!
#66
Garagem / Re: Restauro Nissan Micra k10 cabrio.
16 de Fevereiro de 2013, 13:18
Se fores artista, podes tentar fazer tu o tecto. aposto que deve ser porreiro
#67
Ora bem, este tópico, vai servir de base para partilhar todas as informações e specs deste modelo, uma pequena bíblia para quem gostar!!

Desenvolvido a partir do já "pacatos" 180cv do Integra SiR-G, o Integra TypeR foi o segundo automóvel da Honda a usar a inesquecível sigla que tanto abalou o mundo, após o seu primeiro sucesso com o NSX.
O Integra TypeR foi resultado da Engenharia da Honda ao mais alto nível, um hino ao que eles melhor sabiam fazer... Um puro sangue! Um carro que, ao sair do stand estava preparado para as exigências do dia a dia, mas que, ao mesmo tempo, estava preparado para soltar toda a dinâmica e deixar o condutor envolver-se ao máximo em circuito. Um verdadeiro "Drivers Car", dito pelos especialistas!!


Links Interessantes:
http://www.integratyper.org/links.htm
http://www.honda.co.jp/factbook/auto/INTEGRA/19950824/ -> Link oficial Honda
http://asia.vtec.net/beystock/integra/art3/
TypeR Legend - Best Motoring:
Best Motoring International - 01 Type R Legend -> Aqui vão encontrar todos os TypeR e tem link para o DC2 96Spec e DC2 98Spec

Vídeos sobre specs e testes do carro
Best Motoring DC2 Drive.
honda integra type r dc2 96 vs 98
Integra Type R (DC2)



Ano de produção: 1995-2000
Principais mercados onde esteve presentes: Japão, Europa, América, Austrália
Motor: 1797cc - código B18C (com algumas variantes dependendo do mercado, por isso não vou especificar potências nem binários para já)
Código Chassis: DC2


UPD - 15/05/2013
Para os mais curiosos e pacientes, deixo aqui um link que está online há anos, e que tem catálogos de diversos países do DC2 e não só! Vale a pena ver!!
http://www.integratyper.org/links.htm


Para continuar...
#68
Citação de: Flyingtiger em 15 de Fevereiro de 2013, 20:16
:bemvindo: ao AJA, gosto do seu carro e do seu espírito.  :thumbsup

Obrigado!! E eu gosto desse avatar  8) 8)
#70
Isso é que é falar!
#71
Garagem / Re: Restauro Nissan Micra k10 cabrio.
15 de Fevereiro de 2013, 18:40
Citação de: Xnitrous em 15 de Fevereiro de 2013, 17:05
boas, sou da zona de sintra :D

Se fosses do norte...
#72
Garagem / Re: Restauro Nissan Micra k10 cabrio.
14 de Fevereiro de 2013, 22:25
olá amigo.

Esse k10 parece que foi bem entregue.
Relativamente ao estufador, és de onde??
#73
Citação de: RPM em 14 de Fevereiro de 2013, 22:01
Obrigado pelo feedback das capas.  :thumbsup Gosto mais de ver o banco "nú" mas no daily parece-me fazer muito sentido. Vou navegar o site da Capital Seating.  :green:

De nada!! Eu também gosto, e como só ando de vez em quando estão fora dos bancos... Quem vir até pensa que temos algo a esconder :P
Vê no ebay deles que é mas fácil para adquirir:
http://www.ebay.co.uk/itm/Tailored-Protective-RECARO-Seat-Cover-Honda-Integra-Type-R-DC2-/261130776469?pt=UK_Crafts_Sewing_Supplies_MJ&var=&hash=item826cc7161d
#74
Citação de: Kaizen em 14 de Fevereiro de 2013, 21:55
Uma curiosidade: Não tens problemas na IPO com a posição das lâmpadas das ópticas? ou fizeste alguma adaptação?

Estão perfeitamente adaptadas para as estradas europeias (fui logo avisado quando fiz a pré inspecção para legalização na Alemanha), fui eu que as abri e converti, foi difícil, ainda para mais, tem xenon de origem!!

Se fosse o modelo europeu era fácil, era só arranjar um farois dum carro volante à esquerda, como não existe no mundo esta versão com volante à esquerda, tive que meter mãos à obra eu próprio, até porque na alemanha, casas especializadas para este tipo de serviço, cobravam 500€, e não garantiam resultados até abrir e ver as ópticas... Foram uns serões bem passados: