Luís Contente - MR2 MKII (fotos na pág 2)

Iniciado por Contente, 18 de Dezembro de 2009, 21:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

Contente

Boa noite a todos, aproveito para desejar um santo e feliz natal e que 2010 sejá um ano cheio de saúde, paz e muito sucesso...
Chamo-me Luís Contente, sou da Golegã e tenho 2 japoneses cá em casa.
Tenho um Honda Crx Del Sol Vti de 1993 no qual lhe fiz um restauro presentemente e´tenho também um Mazda 626 2.0i de 1985 que ainda está em fase de restauro. Sempre fui um amante dos carros japoneses desde os tempos em que o meu pai tinha um Datsun 1200 amarelo com o tejadilho em preto.
Já conheço o "AJA" há algum tempo mas só agora calhou o registo. Espero ser bem recebido por todos e dessa mesma forma irei também cooperar com todos dentro das leis que o site nos dita.

Cumps
Luís Contente

Deixo 1 foto de cada carro.




Luís Contente
www.contente10.pt
9.000 Rotações

Coelhomaluco


Corolla TE71

sócio AJA 33

jcac

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

Kaizen

 :bemvindo:

Já conheces o www.crxpt.com ? É um espaço de culto para os entusiastas do CRX  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Contente

Citação de: Kaizen em 19 de Dezembro de 2009, 15:10
:bemvindo:

Já conheces o www.crxpt.com ? É um espaço de culto para os entusiastas do CRX  :thumbsup
Claro que conheço...diariamente navego por lá...obrigado na mesma. :D

Luís Contente
www.contente10.pt
9.000 Rotações

fábio


metralha328

 :bemvindo:
Esse CRX é um daqueles que eu gostava (muito) de ter...  :thumbsup

Crashed

Olha quem finalmente se lembrou de se registar por aqui!!   :bemvindo: amigo!
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

blardY

 :bemvindo:

Mostra-nos umas fotos do teu Mazda, abre um tópico só para ele. É de 87 +/- certo?
Põe umas fotos do interior  :green:

Participa  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

FC

Socio AJA nº 55

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

JONAS1200

Esse CRX foi talvez o meu primeiro carro de sonho na época. Eu tinha talvez uns 14 anos, o meu pai tinha acabado de comprar um Civic ESI, mas o que queria mesmo era o CRX  :-X
É curioso como toda essa gama da Honda ainda hoje tem um design muito actual e bastante bonito, daí o imenso sucesso que tiveram e ainda têm. Dos Civic aos Prelude são todos bastante atractivos. É pena não sobreviverem muitos em estado original, foram todos atacados pela pragadozédoboné  :wall, mas enfim...
João Amêndoa
Associado AJA Nº28

Contente

Citação de: blardY em 21 de Dezembro de 2009, 19:23
:bemvindo:

Mostra-nos umas fotos do teu Mazda, abre um tópico só para ele. É de 87 +/- certo?
Põe umas fotos do interior  :green:

Participa  :thumbsup
Companheiro o meu Mazda é de 1985.
Ando anda a tratar dele e brevemento posto umas fotos dele.
Abraço

Luís Contente
www.contente10.pt
9.000 Rotações

Toylex

 :bemvindo:  ao AJA

O Honda é um exemplar a estimar, parabéns  :clap:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51