Apresentação Mauro Barros Ilha mai linda do mundo

Iniciado por SSGTI-MADEIRA, 04 de Junho de 2013, 19:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

SSGTI-MADEIRA

boas pessoal, o meu nome é Mauro Barros tenho 24 anos e sou natural da Ilha da Madeira.
tenho dois carros com grande ajuda"total" do meu pai J.Barros que se dedica muito do seu tempo aos japoneses que são.
Suzuki Swift GTI MK1 de 1988 (do mesmo ano que eu) que foi retirado de uma sucata e praticamente todo restaurado desde motor alguma chaparia e já tenho desde 2006 ainda hoje tento por o carro a 100%.

ultima aquisição e posso dizer grande aquisição, foi um Toyota Corolla 1200 KE25 SL coupé de 1972 este carro tem alguma historia porque veio de Timor e foi de um capitão tendo na minha posse todos os transferes que o carro fez, aqui na Madeira conhecido por "mostardinha" pela sua cor amarela, já foi reparado alguma chaparia e um pequeno toque e afinado os carburadores e siga excelente carro para o passeio dos domingos, ainda tem muito trabalho para fazer como carro antigo, tem sempre algo a fazer, este ultimo está a cerca de 1 ano nas nossas mãos.

espero que tenham gostado e ate uma próxima.
Cumprimentos

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Flyingtiger

 :bemvindo: ao AJA, tens aqui bons conhecedores dos teus dois modelos. :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

metralha328

 :bemvindo:

Quero ver fotos desses dois carros (especialmente do Toyota...  :green:).
:thumbsup

Camry 2200

 :bemvindo:

Já trocamos algumas mensagens via Facebook.

Participa e coloca fotos dos teus carros! :thumbsup
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

ludovico

sê muito bem vindo Mauro, diverte te por cá. abraço  :thumbsup

Helder Nuno