apresentação kaká

Iniciado por kaka, 27 de Setembro de 2011, 10:30

Tópico anterior - Tópico seguinte

kaka

bons dias sou novo aqui no forum o meu nome é Fernando Montenegro mais conhecido por kaká, em 2007 comprei o meu ke20 ao nosso amigo zeca oliveira fiz uma viagem Porto Lisboa e o sr zeca ficou muito admirado quando viu um rapaz novo que mal cabia no carro... pos é ainda ca andamos os dois brevemente terei fotos disponiveis obrigado sr zeca pelo belo exemplar que me vendeu :thumbsup

Wiky

 :bemvindo:

Boa escolha!!

Ficamos a aguardar fotos !

Cumprimentos
Gasolina é como religião: não se discute!!

Umtali

Muito bem vindo Fernando  :clap:

Parabéns pelo excelente carro (já sobejamente conhecido por nós) por isso aproveita e desfruta!  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Helder Nuno


Jersey

Fernando Montenegro, seja muito bem vindo!
Bela máquina! Por favor, queremos ver fotos!  8)
Atenciosamente, Roberto Henriques

kaka

#7
desculpem estar tanto tempo ausente mas só agora tive oportunidade de começar o restauro do meu ke e tenho tido alguma dificuldade na aquisiçao das borrachas se alguem me puder ajudar agradecia junto uma foto ca do menino

mizé

Esperemos que este regresso permita vermos a evolução da viatura, que é bem bonita
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

vx


SRO KE20

 :bemvindo: , se  precisares de borrachas tenta  (http://www.bpberna.pt/) ou ssgarage.com.
Também estou a restaurar um ke20 de 74, grande máquina  :)
Não consigo visualizar a foto só aparece o ícone do clipe, será problema meu?

mig_e300td


metralha328

Citação de: kaka em 18 de Novembro de 2014, 15:44
desculpem estar tanto tempo ausente mas só agora tive oportunidade de começar o restauro do meu ke e tenho tido alguma dificuldade na aquisiçao das borrachas se alguem me puder ajudar agradecia junto uma foto ca do menino

Fala com o Santos Silva que ele é capaz de ter alguma coisa...  :assobio

Santos Silva

Bem reaparecido.

Sim, borrachas arranja-se.  :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7