Aqui fica a apresentação do CRX que já está comigo há mais de um ano.
Comprei o carro alguns dias antes do passeio do AJA de 2011, e como houve uns imprevistos de última hora com o Colt, acabou por se estrear nas lides do AJA antes do previsto.
Já hà algum tempo que andava de olho neste modelo e consegui encontrar um com as características que procurava: relativamente bem estimado e com um bom historial, branco, nacional e com ar-condicionado.
Entretanto tenho desfrutado bastante dele, com alguns melhoramentos que tenho conseguido fazer no pouco tempo livre:
- Substituir os amortecedores da mala porque os que vinham no carro já não seguravam a mala.
- Inicialmente o carro estava sem o aileron porque os apoios apodreceram e entretanto arranjei um em melhor estado para substituir (Até não desgostava de ver o carro sem o aileron).
- As jantes de 16" deram lugar a umas de ferro originais em 14" com tampões. Como os tampões estavam riscados e um pouco partidos, ainda estou a repará-los antes de os montar no carro.
- Um dos faróis de trás que tinha um canto partido.
- Borrachas novas para os pedais da embraiagem e travão.
- Conjunto de tapetes semelhantes aos de origem que consegui através do CRXPT.
- E mais recentemente, as palas traseiras de origem.
As próximas prioridades são montar os tampões e substituir a panela traseira e se conseguir encontrar, de preferência, com as ponteiras de escape de origem.
Ficam as fotos:
Cumprs!
Comprei o carro alguns dias antes do passeio do AJA de 2011, e como houve uns imprevistos de última hora com o Colt, acabou por se estrear nas lides do AJA antes do previsto.
Já hà algum tempo que andava de olho neste modelo e consegui encontrar um com as características que procurava: relativamente bem estimado e com um bom historial, branco, nacional e com ar-condicionado.
Entretanto tenho desfrutado bastante dele, com alguns melhoramentos que tenho conseguido fazer no pouco tempo livre:
- Substituir os amortecedores da mala porque os que vinham no carro já não seguravam a mala.
- Inicialmente o carro estava sem o aileron porque os apoios apodreceram e entretanto arranjei um em melhor estado para substituir (Até não desgostava de ver o carro sem o aileron).
- As jantes de 16" deram lugar a umas de ferro originais em 14" com tampões. Como os tampões estavam riscados e um pouco partidos, ainda estou a repará-los antes de os montar no carro.
- Um dos faróis de trás que tinha um canto partido.
- Borrachas novas para os pedais da embraiagem e travão.
- Conjunto de tapetes semelhantes aos de origem que consegui através do CRXPT.
- E mais recentemente, as palas traseiras de origem.
As próximas prioridades são montar os tampões e substituir a panela traseira e se conseguir encontrar, de preferência, com as ponteiras de escape de origem.
Ficam as fotos:
Cumprs!