Boas.
Porque tive sempre uma grande paixão por este tipo de carros, e por o meu primeiro carro ter sido um KP61, que acabou na sucata sem ponta por onde se pegasse, resolvi comprar um em Viana do castelo no final de 2009.
Começei o restauro mecanico, e depois de repara a caixa de velacidades levei-o para a oficina de mecanica.
Quase um ano e meio depois de o ter deixado na oficina, o carro ainda estava igual ou pior, pois nunca lhe tocaram.
Frustrado com a situação, pedi novo orçamento a outra oficina.
O valor de reparar de chapa era elevado, e pela mesma quantia, fui buscar um a Vila Nova de Poiares que estava rigorosamente novo de chapa, da mesma idade e ainda por cima da minha cor preferida, o Preto.
Resolvi então reparar o preto e das duas máquinas, fazer uma exelente, e um depois para artilhar.
Envio em baixo fotos do menino preto que fui buscar a Vila nova de poiares.
Porque tive sempre uma grande paixão por este tipo de carros, e por o meu primeiro carro ter sido um KP61, que acabou na sucata sem ponta por onde se pegasse, resolvi comprar um em Viana do castelo no final de 2009.
Começei o restauro mecanico, e depois de repara a caixa de velacidades levei-o para a oficina de mecanica.
Quase um ano e meio depois de o ter deixado na oficina, o carro ainda estava igual ou pior, pois nunca lhe tocaram.
Frustrado com a situação, pedi novo orçamento a outra oficina.
O valor de reparar de chapa era elevado, e pela mesma quantia, fui buscar um a Vila Nova de Poiares que estava rigorosamente novo de chapa, da mesma idade e ainda por cima da minha cor preferida, o Preto.
Resolvi então reparar o preto e das duas máquinas, fazer uma exelente, e um depois para artilhar.
Envio em baixo fotos do menino preto que fui buscar a Vila nova de poiares.