Restauro CEDRIC 280C

Iniciado por N FREMEC, 13 de Fevereiro de 2013, 21:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

N FREMEC

#120
Citação de: blardY em 30 de Setembro de 2013, 20:50

Podemos ver a máquina ao vivo e a cores no dia 27 de Outubro????
Vou fazer todos os possíveis para ir

mizé

Resposta errada :thumbdown:.  A correcta é: vou fazer os impossíveis para ir :thumbsup
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

mizé

Se continua a ter problemas com o rádio, procure aqui
http://grandola-grandola.olx.pt/datsun-cedric-2800-para-pea-as-iid-442421775

Este carro foi Táxi, não está em bom estado, mas tem peças interessantes, incluindo o rádio, que não faço a mínima ideia se está a funcionar, mas está montado no respectivo lugar.

O dono é um alentejano simpático.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

blardY

#123
CitaçãoResposta errada :thumbdown:.  A correcta é: vou fazer os impossíveis para ir :thumbsup

Eu não quero meter muita pressão, mas se não aparecer creio que o nosso 19º Encontro não vai correr bem  :tijolos

O carro pode vir sem rádio, não há problema!!! Posso registar a presença no encontro deste Cedric cinza a juntar a mais dois iguais?   :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

RuiX-8

Que bom que deve ser juntar estes três Cedrics fantásticos.
Estão a dar-me cá um bichinho....
If you always do what you always did you will always get what you always got.

N FREMEC

Citação de: mizé em 30 de Setembro de 2013, 23:32
Resposta errada :thumbdown:.  A correcta é: vou fazer os impossíveis para ir :thumbsup
Quando disse que ia fazer os possíveis era porque me ia ausentar do pais e não sabia quando vinha, mas agora que já vim posso disser que podem contar comigo. 

N FREMEC

Citação de: blardY em 06 de Outubro de 2013, 15:18
CitaçãoResposta errada :thumbdown:.  A correcta é: vou fazer os impossíveis para ir :thumbsup

Eu não quero meter muita pressão, mas se não aparecer creio que o nosso 19º Encontro não vai correr bem  :tijolos

O carro pode vir sem rádio, não há problema!!! Posso registar a presença no encontro deste Cedric cinza a juntar a mais dois iguais?   :green:
Pode registar a maquina que eu vou(com radio ou sem radio) :assobio o que é preciso fazer 

N FREMEC

Finalmente chegaram as borrachas das portas, só me falta um bocado de tempo para as montar no sitio juntamente com os espelhos :dance: 

mizé

Finalmente...

N FREMEC, agora é inscrever-se no Informal Sul... basta ir ao tópico Eventos  :thumbsup

Blardy, se tudo correr como planeado, este ano são TRÊS!!!!!
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

N FREMEC

Conforme prometido, já aqui mando a foto das borrachinhas novas!
Levou tempo, mas finalmente chegaram :clap:

N FREMEC

Mais uns miminhos na "voiture"

N FREMEC

Não se assustem, mas esta é mais uma aquisição :excited:
Esta é uma Toyota Dyna 4X4 de '92
O que irá sair daqui ???

mizé

Sugiro a abertura de um tópico para a Dyna, deixando este exclusivamente para o Cedric.

Quanto ao que irá sair, depois do Cedric, tudo pode acontecer
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

N FREMEC

Citação de: mizé em 12 de Novembro de 2013, 21:25
Sugiro a abertura de um tópico para a Dyna, deixando este exclusivamente para o Cedric.

Quanto ao que irá sair, depois do Cedric, tudo pode acontecer
Ainda não sei o que vou fazer com ela, por isso é que não abri outro tópico a ideia é por a carrinha a andar não devo ficar com ela vamos ver o que vou fazer