Apresentação Jorge Almeida

Iniciado por Jomagal, 13 de Março de 2012, 19:37

Tópico anterior - Tópico seguinte

Jomagal

Caros Amigos

Chamo-me Jorge Almeida moro em Lisboa e tenho 48 anos. Desde sempre fui um grande apaixonado de veículos antigos e clássicos, no entanto não pude concretizar essa paixão por motivos de espaço e disponibilidade pessoal. Depois de ultrapassar essas limitações, consegui comprar em 2006 um Mini Studio2, na altura com com 16 anos, que estava e está num estado excelente e com 28000 Km confirmados.

Em 2008 adquiri um Citroën 2 cavalos com 23 anos que recuperei ao longo de 1 ano, estando neste momento impecável e a circular todos os fins de semana como faço aliás com o mini.
O ano passado e depois de alguma busca consegui comprar um sonho de muitos anos, um Datsun 1200  de 2 Portas de 1971, que muito embora se encontrasse em excelente estado necessitou de reconstrução e pintura que se encontra actualmente na sua fase final.

Espero apreender no futuro com todos os amigos registados e participar de acordo com a minha disponibilidade nos vossos encontros.

Poderão apreciar os meus carros no Blog http://www.classicosdeluxo.blogspot.com

Um abraço

ludovico

sê muito bem vindo ao AJA  :bemvindo:. e já agora bela garagem que tens  :dance:

Helder Nuno


Jomagal


Umtali

Muito bem vindo Jorge  :clap:

Participe e queremos fotos do Datsun !!!  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Flying Alligator

#8
Bela máquina, o Datsun 1200 foi o meu primeiro carro!
Bem-vindo

HFNeto