Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - Rasteirinho

#1
Amanhã já sei isso do tecido e comunico... Nunca mais me lembrei que poderia dar jeito a alguém...  :wall
#2
Sim, bastante, principalmente porque ficou mais grosso, de origem é um pouco fino. Pelo menos para aquilo que a minha geração está habituada...  :green:
#3
Novo update...

Após algum tempo a juntar guito, decidi mandar renovar os interiores do AE86.

Optei por manter um traço original, tudo o que era tecido manteve-se em tecido mas preto e o que era napa (ou lá o que fosse) foi substituído por pele. As costas dos bancos dianteiros que são feitas numa fibra esquisita e partem facilmente, foram forradas a pele também.
Pedi expressamente para manter as mesmas costuras nos bancos.

As espumas foram todas trocadas por novas, as quartelas da frente e de trás foram reconstruídas (as da frente estavam muito más).

Forrei também o volante a pele.













#4
Subaru Impreza GT  :D
#5
Citação- A fiabilidade que era imagem de marca, foi completamente por água abaixo, o que, nos dias de hoje, com toda a tecnologia e materiais nobres, é de estranhar.

O SS já respondeu em parte a isto, o material utilizado não é de ponta... Há uma ficha de homolgação a cumprir...
#6
Acho que já tinha colocado o report da minha visita ao Japão aqui no AJA...
#7
Algumas fotos em condições do meu "bitxo", cortesia do Gonçalo que tirou umas fotos espetaculares ao Drift Day.






















#8
Boas,

Depois de terem sido aplicados uns novos jigleurs, trocado de velas e afinado os carburadores lá se conseguiram 150 cv.
Os treinos correram bem e fez-se a pole-position logo à 2ª volta com pouco mais de 0,3s para o segundo.
A prova começou bem e ao fim da 1ª volta a vantagem era já de 3 segundos, no entanto azares acontecem e uma possível falha de passagem de caixa acabou com a vida do pequeno motor.

De positivo ficou a certeza que há carro para vencer a Taça 1300 de Clássicos em 2009.
#9
Desporto Motorizado / Re: Starlet 1.3S de Artur Lemos
04 de Dezembro de 2008, 16:00
Eu deixava ficar assim, não me acredito que as autoridades fiquem chateadas, acho (e espero) que saibam distinguir os carros e as pessoas...
#10
O carro tá engraçado, embora o preferisse com as cores originais...

Esta semana já rodou em Braga pelas mãos do João Baptista e do João Ramos, tendo o 1º rodado em 1min e 32seg o que é um tempo bastante bom.

Vamos ver como se porta nas 6h... O importante é que regresse direito...

E para quem gosta de números (como eu) são 136 cv para 740 Kg de peso.  8)
#11
Boas,

Mesmo estando a chocar uma constipação, lá me dirigi ao encontro porque até ficava a 2km de minha casa.
Primeiro, fui lavar o carrito por alto, já que ainda não tinha sido lavado esta semana.

Para não variar, muita máquina muito bem tratada e conservada, sendo que gostei muito do S800, do "TE27" e dos Coronas.

Infelizmente, não pude ver os carros com o detalhe que queria porque tive sempre bastantes solicitações para verem o meu AE86 e explicar o que foi feito, o que me deixou particularmente orgulhoso.  :redface

Abraços a todos,
Pedro
#13
Eu tenho um contacto nos EUA que me consegue arranjar LSD a rondar os 700€ (varia com a variação do dólar).
Pelo que me recordo ele arranja da TRD, Tomei e KAAZ, dependendo da fase do carro (Zenki ou Kouki).
#14
Podem contar comigo...

Espero que finalmente com o AE86...