Apresentação Sérgio Pinho

Iniciado por Synk, 27 de Novembro de 2010, 11:50

Tópico anterior - Tópico seguinte

Synk

Bom dia, o meu nome é Sérgio Pinho, tenho 20 anos, moro em Arões - Aveiro e sou novo por estes lados.
Tal como todos os restantes membros do AJA também tenho uma paixão por carros japoneses, em especial por uma Toyota Hilux de 1987, uma das 4 Toyotas que há cá por casa ('87 Hilux 2WD, '94 Hilux 4WD, '85 Hiace, '05 Dyna). Como a '87 Hilux foi comprada com 0 km cresci com ela e para mim tem um valor sentimental muito grande e por isso tenho vindo a restaura-la faltando agora apenas alguns aspectos interiores.
Deixo aqui fotos da minha DeoLinda antes e depois, é assim que lhe chamo  :green:





Kaizen

Está fantástica esta Hilux, parabéns.

:bemvindo: ao AJA
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

PaulaSL


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Brunosantos


Flyingtiger

Sérgio Pinho  :bemvindo: aos AJA,

Parabéns pela lindissima Hylux que tens, vai colocando mais fotos e participa.
:thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Umtali

Muito bem vindo Sérgio ...  :bemvindo:


Que coisa mais linda !!! Agora queremos vê-la ao vivo nos nossos encontros  :clap:  :clap:  :clap:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Hondamen

Bem vindo....e parabens por essa excelente Toyota Hilux. :thumbsup

Toylex

#7
 :bemvindo:

Esse caixote de carga é do modelo seguinte, certo ? Mas fizeste uma boa opção, está simplesmente linda  :thumbsup

O nosso mercado até à geração actual, era muito pobre nesse tipo de caixa de carga (metálica) eu prefiro vê-las assim, do que com a caixa de carga em madeira.

Nas Hilux, esta é a geração que mais gosto, tenho particular preferência na versão 4wd, têm um ar robusto.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Synk

Antes de queria agradecer a todos pelas boas vindas, ainda sou muito novo por aqui e ainda não sei bem como funciona o fórum mas quando me ambientar coloco aqui os passos que foram seguidos no restauro.
Respondendo ao Toylex que foi das poucas pessoas que reparou logo que a caixa era de um modelo seguinte  :) :clap: andei mais de um ano à procura de uma caixa metálica de uma Hilux 2WD de 1985 a 1989 mas não encontrei, em toda a minha vida só vi uma mas a traseira e os cantos são muito mal acabados, muito quadrados. A informação que o médico de família da minha carrinha (o mecânico que trabalha na Toyota) me disse foi que na altura as caixas que metálicas que haviam para estas carrinhas em Portugal eram todas feitas por um chapeiro não sei de onde, dai elas terem formas tão rudimentares. Desisti da ideia de procurar e achei melhor comprar uma de um modelo a seguir e mandar um chapeiro fazer as linhas laterais e apertar a caixa para as medidas da minha carrinha e assim foi  :D

Synk

@Umtali
Vi que moras em São Jõao da Madeira, eu moro em Arões, concelho de Vale de Cambra, passo muitas vezes em São João da Madeira, duas vezes por semana pelo menos ;) um dia destes ainda nos cruzamos por ai   :D

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Crashed

 :bemvindo: :bemvindo: lindissima pickup que ai tens  :clap: :clap:
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Umtali

Citação de: Synk em 28 de Novembro de 2010, 02:49
@Umtali
Vi que moras em São Jõao da Madeira, eu moro em Arões, concelho de Vale de Cambra, passo muitas vezes em São João da Madeira, duas vezes por semana pelo menos ;) um dia destes ainda nos cruzamos por ai   :D

Sérgio, estou sempre disponível ao Sábado (excepto o próximo que devo estar para os lados de Coimbra ... :assobio) ... quando quiseres podes fazer uma visita à oficina  :thumbsup
João Freire - Sócio AJA nº 11

Kaizen

Synk, a caixa é long bed certo?

As caixas metálicas desse modelo deviam ser feitas em Ovar, tal como são as das Dyna´s de exportação. Mas não tenho a certeza. Pecam por serem altas demais.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

FC

Socio AJA nº 55