Apresentação Sérgio Pinho

Iniciado por Synk, 27 de Novembro de 2010, 11:50

Tópico anterior - Tópico seguinte

Synk

@Umtali
Tens uma oficina em São João da Madeira? Apesar de passar lá muitas vezes as únicas coisas que conheço são a Clínica Médica da Praça, 8ª Avenida e o Centro Comercial América  :D Por acaso não me consegues arranjar um tablier para uma Hilux de 1987?  :green:

@Kaizen
Referes-te às caixas que são feitas em Ovar? Não posso falar muito à cerca disso porque só vi uma caixa do modelo da minha carrinha uma vez e foi de passagem, já vi algumas em carrinhas de 5 lugares e o que sei é que são muito quadradas e de formas muito simples e os farolins são em baixo como se tivesse caixa de madeira. Não sei se já estou a entrar em assuntos off topic, caso esteja peço desculpa.  :redface

Umtali

CitaçãoTens uma oficina em São João da Madeira? Apesar de passar lá muitas vezes as únicas coisas que conheço são a Clínica Médica da Praça, 8ª Avenida e o Centro Comercial América  Cheesy Por acaso não me consegues arranjar um tablier para uma Hilux de 1987?

A oficina não está aberta ao publico ... serve apenas para os meus restauros. Neste momento também lá tenho a Hilux do Kaizen a restaurar. Aparece!!!  :thumbsup

João Freire - Sócio AJA nº 11

Bruno Pereira

 :bemvindo: sergio linda carrinha a sua parabens.
Honda the powers of dreams ;)

blardY

 :bemvindo:

Parabéns pela tua máquina.
Uns piscas laranjas como ela tinha em vez dos brancos, dava-lhe uma imagem mais bonita!
Participa  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Synk

Citação de: Umtali em 29 de Novembro de 2010, 07:55

CitaçãoTens uma oficina em São João da Madeira? Apesar de passar lá muitas vezes as únicas coisas que conheço são a Clínica Médica da Praça, 8ª Avenida e o Centro Comercial América  Cheesy Por acaso não me consegues arranjar um tablier para uma Hilux de 1987?

A oficina não está aberta ao publico ... serve apenas para os meus restauros. Neste momento também lá tenho a Hilux do Kaizen a restaurar. Aparece!!!  :thumbsup



Lol só tens de me dizer onde fica e qualquer dia apareço lá, nem que seja só para ver essa Hilux do Kaizen  :D mais antiga que essa só mesmo a Stout!

Mais uma vez obrigado a todos pelas boas vindas  :)

@blardY
Muito obrigado pela opinião. Por acaso eu não desgostava quando eram laranjas mas gosto mais assim  8)

Kaizen

Synk, não é O\T. Tudo o que for pormenor da tua Hilux é In Topic  :green:

Sim os caixotes que te relatei são os fabricados em Ovar. Eu conheci algumas de perto assim. Há uma em Gaia muito parecida com tua (estimada e personalizada) em branco e ainda usa esse caixote.

Mas o que te estava a perguntar era de se o caixote que meteste da geração seguinte é long bed. É que pelas fotos parece que sim, e esses ainda dão mais jeito porque cabem motas (japonesas) em cima :p
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Synk

Citação de: Kaizen em 29 de Novembro de 2010, 20:44
Synk, não é O\T. Tudo o que for pormenor da tua Hilux é In Topic  :green:

Sim os caixotes que te relatei são os fabricados em Ovar. Eu conheci algumas de perto assim. Há uma em Gaia muito parecida com tua (estimada e personalizada) em branco e ainda usa esse caixote.

Mas o que te estava a perguntar era de se o caixote que meteste da geração seguinte é long bed. É que pelas fotos parece que sim, e esses ainda dão mais jeito porque cabem motas (japonesas) em cima :p

Lol o caixote tem 2,40  metros penso eu, acho que se pode dizer que é long bed!  8)
A carrinha branca que falas não é o modelo anterior à minha? Já passei por uma com caixa metálica de origem, branca, ai uns dois quilómetros antes da ponte da arrabida mas era o modelo anterior.
Quanto a motas na bagagem só levei uma vez uma Cagiva de um primo meu, mas essa marca é Italiana  :-[ também confesso que não sou muito admirador de motas. Mas o meu irmão tem uma Yamaha Drag Star de 2006 penso eu, não tenho a certeza. Só descobri que a Yahama era japonesa depois de ver um documentário sobre a Yamaha que deu no Discovery Channel na semana passada :redface
E já agora fica uma curiosidade, a cor da minha carrinha chamasse Dourado Yamaha, a cor foi tirada pela cor da mota do meu irmão, mas um tom acima  :D
Só mais uma coisa, uma vez passei algures na zona da Maia e vi um carro com uns autocolantes nas laterais do AJA, era algum evento ou assim?

ndong

DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,