Boa tarde.
Adquiri o meu ke20 á cerca de 2 anos. Em principio era o meu carro de dia-a-dia, mas logo que tive oportonidade arranjei outro carro para poder dar os mimos necessários ao corolla.
Durante cerca de meio ano dediquei-me a por o carro em devidas condições pois embora não estivesse muito mau esteve parado durante 10 anos e fui fazendo uma revisão em condições aos componentes mecanicos, durante este tempo também me fui dedicando a algumas alterações como meter jantes, rebaixar, volante desportivo, backet's e o sistema de som (para mim esta foi a pior alteração pois não gosto daquilo, apenas fiz por influencia de alguns amigos).
Sei que muita gente não vai gostar de grande parte do carro pois não sou purista, mas como já tinha referido anteriormente não estraguei em nada a originalidade do carro e facilmente se reverte tudo ao original.
Contudo quando finalizar o restauro a parte interior voltará praticamente ao original.
Á cerca de um ano dei inicio ao restauro completo da maquina pois tinha alguns pontos onde a ferrugem já estava a querer saltar cá para fora e decidi por mãos á obre pois adoro este carro.
Assim sendo ficam aqui as fotos da historia desde o incio do projecto
Primeira modificação, quando tirei os tampoes cromados e meti umas jantes novas
By diogoantunes at 2010-06-04
By diogoantunes at 2010-06-04
Estas fotos foram tiradas uma semana antes de iniciar o restauro
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
Agora iram começar as fotos do restauro começado á cerca de um ano e que está praticamente finalisado
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-03-23
By diogoantunes at 2010-03-23
By diogoantunes at 2010-03-23
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-03-31
By diogoantunes at 2010-04-07
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-05-13
Borrachas novas para os vidros e para as 4 portas, também arranjei uns frisos novos cromados para as borrachas dos vidros
By diogoantunes at 2010-04-07
Estado actual do carro, agora vou levá-lo ao estofador para meter o tecto e depois meter os vidros
By diogoantunes at 2010-05-21
Essas matriculas são para sair claro
Espero que gostem do trabalho e dedicação que tenho tido com este menino.
Cumps.
Adquiri o meu ke20 á cerca de 2 anos. Em principio era o meu carro de dia-a-dia, mas logo que tive oportonidade arranjei outro carro para poder dar os mimos necessários ao corolla.
Durante cerca de meio ano dediquei-me a por o carro em devidas condições pois embora não estivesse muito mau esteve parado durante 10 anos e fui fazendo uma revisão em condições aos componentes mecanicos, durante este tempo também me fui dedicando a algumas alterações como meter jantes, rebaixar, volante desportivo, backet's e o sistema de som (para mim esta foi a pior alteração pois não gosto daquilo, apenas fiz por influencia de alguns amigos).
Sei que muita gente não vai gostar de grande parte do carro pois não sou purista, mas como já tinha referido anteriormente não estraguei em nada a originalidade do carro e facilmente se reverte tudo ao original.
Contudo quando finalizar o restauro a parte interior voltará praticamente ao original.
Á cerca de um ano dei inicio ao restauro completo da maquina pois tinha alguns pontos onde a ferrugem já estava a querer saltar cá para fora e decidi por mãos á obre pois adoro este carro.
Assim sendo ficam aqui as fotos da historia desde o incio do projecto
Primeira modificação, quando tirei os tampoes cromados e meti umas jantes novas
By diogoantunes at 2010-06-04
By diogoantunes at 2010-06-04
Estas fotos foram tiradas uma semana antes de iniciar o restauro
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
Agora iram começar as fotos do restauro começado á cerca de um ano e que está praticamente finalisado
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-03-23
By diogoantunes at 2010-03-23
By diogoantunes at 2010-03-23
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-03-31
By diogoantunes at 2010-04-07
By diogoantunes at 2010-02-06
By diogoantunes at 2010-05-13
Borrachas novas para os vidros e para as 4 portas, também arranjei uns frisos novos cromados para as borrachas dos vidros
By diogoantunes at 2010-04-07
Estado actual do carro, agora vou levá-lo ao estofador para meter o tecto e depois meter os vidros
By diogoantunes at 2010-05-21
Essas matriculas são para sair claro
Espero que gostem do trabalho e dedicação que tenho tido com este menino.
Cumps.