xxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Tanta coisa bonita....
Na antepenultima foto, que pequenitates cinzento é aquele?
www.amigosjaponesesantigos.com
Faço a mesma questão do Nuno!
Ai esse KP60...
Celica TA22 Rules The Scene!
O 510...
Quote:
Na antepenultima foto, que pequenitates cinzento é aquele?
Logo à noite já posso dar uma pista.
Uououuuuu... um Daihatsu Charade aka Starlet KP61 Coupé
Eu falei com o teu irmão sobre essa sucata. Que ninguém diga que não encontra um JA! Estão aí uns poucos prontos a rolar e outros que valem muito a pena o projecto.
Novo endereço AJA - www.AmigosJaponesesAntigos.com
Podiamos ir passar a Páscoa ao Algarve ... de TIR
Quote:
Podiamos ir passar a Páscoa ao Algarve ... de TIR
Umtali, nada de exageros, um reboque para cada um chegava
Os carros não apodrecem nessa sucata, ???
SALVEM O 510
Cortina Team, porque é que não safas aquele 510?
Excelente carro para aquelas voltinhas maiores!
Ouçam bem, salvar o Charade era muitoooo bem pensado.
O Laurel fica para o Blardy.
Novo endereço AJA - www.AmigosJaponesesAntigos.com
E para o Charade, ainda se arranja material?
Que modelo é aquele?
www.amigosjaponesesantigos.com
Genial..os carros no geral não estão podres!
O 510 entao meu deus, até dá pena do ver ali metido nas ervas, até os tampões originais ele tem..
Quote:
O Laurel fica para o Blardy
Por agora não, mas não fica esquecido
Quote:
Que modelo é aquele?
Aquele é um "Daihatsu Charade G20 Runabout" ... mais alguma pergunta?
Parece que levou um esquentamento !?!
não posso
não posso
não posso
não posso
não posso
não posso
não posso
não posso
não posso
não posso
não posso
não posso
Cortina Team, não é uma questão de "não posso" é mais uma questão " não posso ser cromo e deixar passar esta oportunidade". Esse 510 podia funcionar para ti como uma bolsa de ar que te permitia adiar todos os outros projectos mais 2 ou 3 anos!
A analise vale para outros membros. Falem menos, trabalhem mais e safem, pelo menos, o 510 que é uma questão de lógica e o Charade que é uma raridade.
Novo endereço AJA - www.AmigosJaponesesAntigos.com
Bem, essa sucata é um espectáculo!! Para além do 510 também me pareçe que o KE20 branco não está mau e é mal empregue acabar os dias ali...
Viva,
e ainda ficaram mais alguns para mostrar...
Muitos ke20, dois 180B, alguns 1200 e 120Y, hiace eram ao pontapé...
O datsun 1600 pareceu-me uma excelente oportunidade. Está em muito bom estado. Os pequenos apontamentos que vão aparecendo devem-se ao facto de estar parado. Está completo e orginal por dentro e por fora.
O ke20 tb é carro para pequena revisão e começar a rolar.
Se a foto do charade tivesse sido tirada de frente já havia pessoal a caminho do sul com reboque.
Não sei quando vou ter oportunidade para passar pela sucata, mas se quiserem o contacto envie-me um email que envio.
O sucateiro é bastante acessivél e pratica preços agradáveis.
Cumps
Edited by: kombota at: 17/4/06 18:58
Kombota, se puderes fotografa esses 1200 para mim...
www.amigosjaponesesantigos.com
Ainda por cima acessível!! É mesmo para me lixar a paciência :|
Novo endereço AJA - www.AmigosJaponesesAntigos.com
Quando puderes envia-me a morada dessa sucata
blardy@gmail.com
Quote:
Ainda por cima acessível
Ai maezinha..
Marca-se já uma excursão
Viva,
Aqui fica a única foto de um 1200, é um 2 em 1 ...
Esta sucata é uma mina!
MAN.... esse 1200 vinha mesmo a calhar... o "gajo" faz entrega ao domicílio????
www.amigosjaponesesantigos.com
Que tal comprar o terreno com a promessa:
"Deixe estar que gente limpa a sucata! Não se incomode..."
Deve dar para fazer a sede do AJA, ou não?
SS, ainda espero novidades do 1200 verde que está/estava ao lado do KE25....
www.amigosjaponesesantigos.com
SS, eu alinho e faço o projecto para o Parque AJA
Estou a contar no proximo fim de semana passar nesta sucata.
Jcarl - ainda existe interesse nas peças do 120A?
Rviper - O carrina ainda interessa?
Às pessoas interessadas nalguma peça enviem-me um email com as peças pretendidas e até quanto é que querem gastar em cada peça.
Assim consigo ficar com uma ideia mais concrecta do valor que pretendem oferecer.
Como ainda vão ser algumas peças, podemos baixar o valor das peças.
Chamo a atenção novamente para o 1600 que na altura estava em bom estado e original. Ele pedia-me 350 Euros e o valor não foi negociado (sem documentos).
Cumps
Kombota podes enviar-me a morada e mais umas pistas para chegar à sucata? Esta semana vou para Tavira em trabalho e pode ser que consiga passar por lá, ainda por cima venho para Lisboa com o forgão alemão VAZIO... Era ouro sobre azul...
Se puderes envia-me uma sms para o 918 284 000, porque assim é garantido que recebo a informação (já não vou ter acesso à internet até volta) obrigado
Datsun 120Y Van
Se ainda lá estiver o KP60, estarei interessado nas borrachas das portas e motor em estado razoável, bem como o rádio, botões etc...
À excepção da grelha, opticas frontais e tablier, todo o resto é igual ao 2ªgeração.
kombota podias dar-me mais informações sobre a localização desta sucata?
Devo este verão passar uns dias em Cabanas de Tavira, era muito bem jogado deixar a praia de lado e ir de Urvan controlar as novidades da sucata
Viva,
Na N125 entre as rotundas este e oeste de tavira vais encontrar uma placa que diz cachopo. Vais virar neste sentido e andar cerca de 2/3 km. Depois disto vais encontrar um desvio à direita para uma terra Santa "qualquer coisa" ou o inverso.
Aproximadamente mais 2 km vais ver e encontrar um caminho de terra batida à tua esquerda que sobe uns montes. ´
É para ai que tens que ir. Quando acabares de subir o caminho vais encontrar duas sucatas.
A explicação não é das melhores... mas a unica vez que lá foi teve que ser por tentativas. O irmão dele têm uma mini sucata muito perto da rotunda de saida para tavira (via do infante). Ele é que me deu a indicação, e como nesse dia estava com tempo consegui dar com a sucata.
Cumps
Está perfeita a explicação thanks
Agora esqueçam-se de trazer o Datsun 1600 ...
Fellowmax - não precisas nada para a tua maquina ??
Edited by: Umtali at: 12/7/07 23:22
Nelson, MUITO. Negoceia o carro inteiro e pergunta se o podemos desmontar no local. O meu unico problema são os custos, para ir e vir aí na Hiace. Estimo que só em viagens sejam praí 200€ a brincar.
Mas quero isso, a começar pelos carburadores com colector de admissão.
Rviper, a hiace pode andar a OVD usado, fica muito mais barato, e a viagem pode ficar em uns 20 a 30 aérios no maximo.
I Love Toyota : Land Cruiser BJ-73, Corollas CE-110, ZZE-12, TE-51 e KE-26.
Man... depois são cheiros a mais na carrinha! OVD, vinho, batatas, cebolas, óleo das caixas etc etc
Nelson, obrigado por te lembrares de mim...
Quando dizes 120A, penso que estás a falar do 100A de 2 portas que dá ideia que foi "enganchado". Se fosse um 120A, claro que estava interessado em todo o material possível da parte traseira mas, sendo o 100A, já não me interessa, visto ter adquirido um para peças.
Obrigado na mesma e desejo uma boa "colheita" este fim de semana
Não te esqueças do 1600
)))
Novidades para a semana...
Dei com a cara na porta...
Cumps
Estive lá 4 ou 5ª feira...
Obrigado Kombota pelas indicações em directo quando já estava no terreno, é aparentemente simples mas tem umas rasteiras, ninguém diria que há "aquele mundo" atrás daqueles montes..
O 510 ainda lá está, volante e punho originais em madeira, interior novo, exterior apenas a precisar de pintura, enfim uma pena não ter documentos. Ao lado um 180B de 4portas com a frente direitinha e um carro em cima
muito material porreiro.. ainda há outro também com muita coisa.
LH20´s e pick up´s 720 há talvez umas dez de cada.
120Y SW também deve andar por aí, 120Y 4portas com bom material, 100A, uma urvan que já nem os cintos tinha para o Bob, e dois laurel, um a diesel outro a gasolina RHD.
1200´s só um e não era para venda, kE20´s não vi nenhum.
Agora aquele 510...
4º Encontro Nacional - 13 e 14 de Outubro
Sócio AJA Nº10
Mais de 5 anos depois vejam se conhecem daqui este 510
(http://www.coisas.com/ipix/64/895/8089564_1x.jpg?cache=1354841643)
http://www.leiloes.net/Datsun-1600-completo-para-pecas,name,206875193,auction_id,auction_details (http://www.leiloes.net/Datsun-1600-completo-para-pecas,name,206875193,auction_id,auction_details)
E sempre a valorizar ... :-X
..os tampões já andam a rebolar pelo chão. Na altura não tinha docs, era 300 ou 500€ uma coisa assim.
Cheguei a vê-lo, estava muito bom.
C'um caraças. Na primeira página o carro parece estar excelente... Agora nesta última foto... :wall :wall